X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2020 às 17:40 | Atualizada em 03/12/2020 às 16:10

Um mês antes de morrer, Tom Veiga mencionou que havia deixado o seu legado: Ele já estava pressentindo a partida

Ator ainda declarou que sabia que havia cumprido a sua missão

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Tom Veiga morreu no dia 1º de novembro, aos 47 anos de idade, vítima de um AVC provocado por um aneurisma. Dias depois, a família do intérprete do papagaio Louro José criou uma página no Instagram para homenagear o ator. Mas na última quarta-feira, dia 2, a ex-esposa de Tom compartilhou algo inusitado no perfil idealizado para celebrar a memória do artista. Na rede social, Alessandra Veiga postou um print de uma conversa com Tom, que cerca de um mês antes de sua morte, já falava sobre seu legado e sobre ter cumprido a sua missão.

Mas sabe que o melhor de tudo é saber que eu cumpri a minha missão. Isso me dá um conforto. De um jeito ou de outro eu deixo o meu legado e a minha história. Estou tranquilo com isso, declarou Tom.

Então pronto. É isso que você tem que ver, respondeu Alessandra.

Acho que deixo meu legado, minha história, quanta coisa para contar. Você vai escrever minha biografia! Kkk, envia Tom.

Não sei de dou conta, porque vou reviver muita coisa, confessa Alessandra.

Faz parte Kkk, rebate o astro.

Depois, a ex-esposa do eterno Louro José conta que o assunto surgiu porque Tom estava prestes a fazer um checkup. Na legenda da publicação, ela ainda diz:

Ai, meu coração... eu estava procurando um áudio dele para mandar para a Amanda e me deparei com essa mensagem do dia 2 de outubro. Estou tremendo aqui, nem lembrava disso, mas acho que ele já estava pressentindo a partida. Que dor! #arquivodefamilia #tomvivoemnos #tomveiga e sim, você cumpriu sua missão, meu amor!

Triste, não é?

A seguir, relembre as dez mortes mais chocantes de 2020:

Diego Armando Maradona
Uma imensa perda para a Argentina e uma grande perda para o resto do mundo. Diego Armando Maradona, mais conhecido como Maradona, morreu no dia 25 de novembro de 2020, aos 60 anos de idade. O ex-jogador de futebol, considerado um dos melhores do mundo, sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, região de Buenos Aires, e acabou não resistindo. No início do mês, Maradona havia feito uma cirurgia no cérebro, e estava se recuperando em casa desde então.
  • Kobe e Gianna Bryant
  • Zé do Caixão
  • Naya Rivera
  • Chadwick Boseman
  • Eddie Van Halen
  • Kelly Preston
  • Tom Veiga, o Louro José
  • Vanusa
  • Fernando Vannucci
  • Diego Armando Maradona

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.