X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2020 às 15:31 | Atualizada em 04/12/2020 às 16:35

Alok lamenta a distância da esposa e da filha por estar isolado por testar positivo ao novo coronavírus

O DJ foi pai pela segunda vez na última quinta-feira, dia 3

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Alok junto com sua esposa, Romana Novais, receberam neste mundo na última quarta-feira, dia 2, a pequena Raika. O casal que já tem Ravi acabaram testando positivo para o novo coronavírus recentemente e por conta de complicações do vírus, a esposa do DJ acabou tendo o parto prematuro.

Ele que está totalmente isolado resolveu escrever um texto nesta sexta-feira, dia 4, em suas redes sociais para agradecer o carinho dos fãs após o nascimento da filha.

Pessoal, queria agradecer as inúmeras mensagens de apoio e carinho. Estou em casa, isolado. Romana e Raika seguem em observação e estão bem. Daria tudo para ficar com elas, mas infelizmente não posso. Mesmo assim, só tenho a agradecer. Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos, mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos. Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa.

Agora é seguir com as recomendações médicas para continuar em casa e esperar Romana e Raika terem alta para Alok matar a saudade das duas, não é mesmo!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.