Após revelar câncer no útero, Fátima Bernardes recebe apoio da esposa de William Bonner: Essa vitória já é sua! Eu creio
A apresentadora ainda recebeu uma homenagem emocionante de Bráulio Bessa
04/Dez/2020
Da Redação
Depois de revelar que se afastaria do Encontro para tratar de um câncer no útero, Fátima Bernardes tem recebido diversas mensagens de apoio e homenagens de amigos e fãs. Uma dessas mensagens, no entanto, chamou a atenção dos internautas: a de Natasha Dantas, atual esposa de William Bonner.
Na publicação que Fátima fez em seu Instagram para revelar a condição de saúde descoberta, Natasha - que se casou com o âncora do Jornal Nacional em 2018, apenas dois anos depois que ele se divorciou da apresentadora do Encontro, em 2016 - escreveu um comentário de fé e apoio, desejando a recuperação da jornalista:
Deus é contigo! Maior força não há! Sua família, amigos e todos que te amam também. Essa vitória já é sua! Eu creio.
Outra celebridade que homenageou Fátima Bernardes recentemente foi Bráulio Bessa, um dos parceiros do Encontro. Na última quinta-feira, dia 3, o poeta participou de uma live com a apresentadora através do Instagram, e emocionou ao recitar um poema para ela:
- Recomece a sonhar. Enfim, é preciso de um final para poder recomeçar, como é preciso cair para poder se levantar. Nem sempre engatar a ré significa voltar. Remarque aquele encontro, reconquiste um amor, reúna quem lhe quer bem, reconforte um sofredor, reanime quem está triste, reaprenda na dor. Recomece, se refaça, relembre o que foi bom, reconstrua cada sonho, redescubra algum dom. Reaprenda quando errar, rebole quando dançar. E se, um dia, lá na frente, a vida der uma ré, recupere sua fé e recomece novamente.
Fátima, é claro, ficou emocionada com a homenagem do amigo:
- Difícil! Deixa eu beber uma água. Lindo!
Confira o poema:
Durante a ausência de Fátima no Encontro, o programa fica a cargo de Patrícia Poeta.
A seguir, veja outros famosos que também enviaram mensagens de apoio à apresentadora:
-
Após volta de Saory Cardoso e Tàmires Assis da Roça, discussões tomam conta de A Fazenda ...
-
Renata Giaffredo e Alexandre Thomaz, de Casamento às Cegas Brasil, anunciam nascimento da pr...
-
Bruna Biancardi compartilha clique de Mavie segurando filhote de cabra no colo e encanta a we...
-
Relembre os atores que já foram o Batman nos cinemas
-
Viih Tube revela que ajudou a fazer o diagnóstico do filho Ravi: Intuição de mãe
-
Postura de Leonardo no aniversário de Maria Flor chama atenção de internautas; veja
-
Flora e Gilberto Gil comemoram renovação de votos de filho caçula
-
Miguel Falabella comenta polêmica sobre uso de celular em peças de teatro e cita Mateus Solano
-
Renata Giaffredo e Alexandre Thomaz, de Casamento às Cegas Brasil, anunciam nascimento da primeira filha. Veja os herdeiros dos famosos que nasceram em 2025
-
Lucas Leto comenta susto após acidente de carro no Rio de Janeiro: Está tudo bem























