X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2020 às 11:59 | Atualizada em 06/12/2020 às 12:10

Após desabafo de Giselle Itié, Antonia Fontenelle sai em defesa de Marcos Paulo e dispara: - Isso é nojento

Em um longo vídeo postado em seu Instagram, a viúva do diretor resolveu se pronunciar

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, após a matéria da Piauí detalhar o assédio sexual que Dani Calabresa teria sofrido de Marcius Melhem, vários famosos se pronunciaram sobre o assunto. Entre os comentários, um dos que mais chamaram a atenção foi o de Giselle Itié, que revelou ter sofrido assédio sexual do diretor de uma novela da Globo, quando fez sua primeira protagonista e tinha 23 anos de idade.

Acontece que o público logo fez as contas e percebeu que se tratava da trama das sete global Começar de Novo, exibida em 2004 e dirigida por Marcos Paulo, morto em 2012. Mesmo Giselle não citando nomes, Antonia Fontenelle, viúva do diretor, saiu em defesa após ver o nome de seu falecido marido no meio da polêmica.

Em um longo vídeo publicado em seu Instagram, Antonia defendeu Marcos Paulo mandando um recado para Giselle e detonando a atriz. Ela começa contextualizando o assunto:

Hoje eu acordei no WhatsApp com amigos me mandando mensagem de matérias onde uma atriz se perfazendo de um momento muito sério, que a Dani Calabresa sim, sofreu assédio sexual, e a Dani evitou ao máximo essa exposição. E essa atriz, Giselle Itié falando que sofreu assédio sexual na primeira protagonista dela, quando ela tinha 23 anos de idade, que ela sofreu assédio, foi amordaçada, pelo diretor da novela Começar de Novo, diretor esse que foi meu marido por sete anos. Ela se refere ao Marcos Paulo.

Ela então se refere diretamente para Itié:

- Eu vou te dizer aqui, Giselle, porque sua protagonista não deu certo. Porque você não é atriz. E o Marcos te deu a protagonista, e o Calmon [autor de Começar de Novo] nem queria, e o Calmon pode vir aqui dizer que é mentira. Que eu não to nem aí, contra fatos não é argumento. Você só foi protagonista por insistência do Marcos Paulo que te deu uma chance tá? E aí como você retribui isso? Acusando ele de assédio sexual. 

Antonia então acusa Giselle de ter se insinuado para Marcos Paulo:

- Eu já vi o Marcos Paulo chorando por causa de suas insinuações, ele sempre trabalhou de portas abertas. Se eu falar aqui a quantidade de mulher que assediava o Marcos Paulo para conseguir papeis, aí vocês vão ver o que é m***a no ventilador. Ele sim era assediado! Eu não to falando por achismo, to falando por experiência própria, o Marcos era a pessoa mais boba do mundo nesse sentido, tá?

Ela continua dizendo que o relato de Giselle foi feito para ganhar holofotes em cima da história de Dani Calabresa:

- O que você está fazendo é nojento, é um falso testemunho, você tá acusando um morto que não está aqui para se defender. Eu sei mais coisa dessa história, mas que não vou falar por ser mulher, por te respeitar. (...) Tome vergonha na sua cara. 

Assista a seguir o vídeo na íntegra:


Amigo de longa data de Dani Calabresa, Danilo Gentili contou que soube da história quando a amiga lhe contou e elogiou a coragem da humorista e fez uma crítica: Corajosa foi a Dani que ficou anos falando sozinha, colocou o próprio emprego e carreira na reta enquanto os colegas e até ex faziam em silêncio e relativizavam o assédio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.