X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2020 às 17:50 | Atualizada em 06/12/2020 às 17:16

Paul McCartney assume que sempre tem sonhos sexuais, mas que cabeça de casado o reprime, entenda!

O ex-Beatle é casado com uma empresária americana desde 2011

Da Redação

Divulgação

Paul McCartney participou recentemente de uma entrevista para o The New York Times e revelou qual tipo de sonho ele teve recentemente e no auge dos seus 78 anos de idade, o ex-Beatle comentou que foram de teor sexual, mas que sua cabeça de casado o reprime sobre isso.

Foi de natureza sexual. Mas foi muito legal. Muito interessante, sonhos de natureza sexual quando você é casado. Sua cabeça de caso está no sonho dizendo: 'Não faça isso. Não vá aqui'. E só para você saber, eu não fiz. Ainda assim foi um sonho bom.

Lembrando que o cantor está casado desde 2011 com Nancy Shevell, uma empresária americana de 61 anos de idade. Paul também já deixou clara diversas vezes que é inspirado musicalmente pelos seus sonhos. Será que vai sair uma música com esse sonho sexual?

A seguir, veja dez duetos que fizeram história e balançaram o mundo da música!


Para finalizar, não poderia faltar aqui talvez o maior dueto do mundo! Um time de 45 astros e estrelas da música, liderados por Harry Belafonte, Kenny Rogers, Michael Jackson e Lionel Richie, gravou a música We are the World, em 1985. A maioria dos lucros foi investida na USA for Africa Foundation, com o objetivo de ajudar as vítimas da fome e doenças na África, especialmente para a Etiópia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.