
Daminha de honra da Princesa Diana vai se casar e não convida Príncipe Charles, entenda!
17/Set/
Lá em meados dos anos de 1980, Príncipe Charles e Princesa Diana resolveram se casar e uma das daminhas de honra escolhidas pelo casal real era, India Hicks, que na época tinha apenas 13 anos de idade.
Agora, aos 53 anos de idade, India anunciou ao jornal britânico Daily Mail que também vai se casar! Para quem não sabe, além de ser daminha de honra a ex-modelo é também afilhada do Príncipe Charles com Princesa Diana.
E o que realmente chamou muita a atenção foi que mesmo tendo uma certa aproximidade do primogênito de Rainha Elizabeth II, ela não fez questão de chama-lo para a sua celebração. Notando a repercussão do assunto, a estilista justificou que a ausência do padrinho se deve ao tom intimista que vai ter a festa.
Eita!
-
Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão à espera do segundo filho. Veja os famosos que anu...
-
Príncipe Harry revela que vai focar no Rei Charles III nos próximos anos: O foco realmente ...
-
Carol Peixinho celebra nove meses de gestação e Thiaguinho se derrete: Mãe mais linda
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Seth Rogen leva o Emmy de Melhor Ator em Comédia por papel em The Studio
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Veja as vezes em que Bruce Willis apareceu após o diagnóstico de demência
-
César grava a conversa de Odete com pessoas suspeitas. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Relembre seis declarações marcantes de Sasha Meneghel
-
Eles são o momento! Confira o colírio do elenco de O Verão que Mudou Minha Vida