Daminha de honra da Princesa Diana vai se casar e não convida Príncipe Charles, entenda!
23/Jul/
Lá em meados dos anos de 1980, Príncipe Charles e Princesa Diana resolveram se casar e uma das daminhas de honra escolhidas pelo casal real era, India Hicks, que na época tinha apenas 13 anos de idade.
Agora, aos 53 anos de idade, India anunciou ao jornal britânico Daily Mail que também vai se casar! Para quem não sabe, além de ser daminha de honra a ex-modelo é também afilhada do Príncipe Charles com Princesa Diana.
E o que realmente chamou muita a atenção foi que mesmo tendo uma certa aproximidade do primogênito de Rainha Elizabeth II, ela não fez questão de chama-lo para a sua celebração. Notando a repercussão do assunto, a estilista justificou que a ausência do padrinho se deve ao tom intimista que vai ter a festa.
Eita!
-
Zezé Di Camargo celebra aniversário de sete anos de idade do neto Joaquim: Felicidade imens...
-
Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus se perdem nas ruas da Grécia. Conheça os maiores perreng...
-
Apaixonados! Shawn Mendes e Bruna Marquezine trocam carinhos durante passeio na praia
-
Que figura! Cachorrinho finge que está dormindo para não sair de casa e diverte a web
-
Vem aí! Ebezener, adaptação de Um Conto de Natal , ganha pôster com Johnny Deep
-
Meghan Markle revela fotos das férias com Príncipe Harry e filhos em visita à casa de infância de Diana
-
Aos 82 anos de idade, Mick Jagger faz desabafo sobre envelhecer: Não há nada de bom
-
Ator de Odisseia conta que passou 14 horas por dia sem enxergar durante gravações do filme
-
Neymar Jr. rebate críticas após aproveitar a folga jogando pôquer: Vai cuidar da sua vida
-
Cláudia Raia fala sobre menopausa, novas fases da vida e revela: - Tenho 15 anos de mentalidade
