X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/12/2020 às 13:00 | Atualizada em 08/12/2020 às 13:03

Em viagem com Kate Middleton, príncipe William assa - e queima - marshmallow após se distrair em conversa!

O casal está realizando uma turnê pelo Reino Unido

Da Redação

Divulgação

E a viagem continua! Kate Middleton e príncipe William iniciaram na noite do último domingo, dia 6, uma turnê pelo Reino Unido e, juntos, irão percorrer mais de dois mil quilômetros para se encontrar com pessoas que ajudaram a apoiar comunidades em meio à pandemia do coronavírus. 

Após Edinburgo, foi a vez do casal ir até Cardiff, a capital do País de Gales! Por lá, foram até o Castelo de Cardiff e conversaram com alguns estudantes universitários para saber como está a saúde mental deles durante este ano desafiador. Depois, em encontro com outro grupo, o Duque e a Duquesa de Cambridge assaram marshmallows - e segundo informações da People, William acabou queimando o seu por estar muito absorto em uma conversa! Gente como a gente, né?

Lily Faulkner, estudante de 21 anos de idade, deu detalhes de como foi conversar com o casal sobre os planos para as festas de fim de ano:

- Eles disseram que é difícil fazer planos com todas as diretrizes e estavam tentando descobrir quais seriam os planos mais seguros para eles. Eles são grandes defensores da saúde mental. Quando você tem problemas de saúde mental e está sozinho e ouve que o Duque e a Duquesa de Cambridge estão apoiando você, e o que você está passando, é edificante.

Os pais de George, Charlotte e Louis ainda ganharam presentes de alguns estudantes - que tinham o orçamento máximo de sete dólares para gastar, algo em torno de 35 reais. O irmão de príncipe Harry, por exemplo, ganhou porta-copos da Guinness. Já Kate, ganhou uma colher esculpida em madeira do País de Gales.

Veja os registros logo abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.