X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/12/2020 às 13:30 | Atualizada em 10/12/2020 às 12:50

Após boatos de affair, Gabi Martins é clicada abraçada com Tierry durante gravação de DVD

A ex-BBB gravou na última quarta-feira, dia 9, seu primeiro trabalho desde que deixou o reality show

Da Redação

AgNews

Parece que a polêmica em torno do suposto relacionamento da ex-BBB Gabi Martins com o cantor Tierry está longe de acabar - isso porque a cantora filmou na última quarta-feira, dia 9, um DVD que conta com a presença do artista.

Pouco tempo depois de supostas conversas entre Gabi e Tierry terem sido vazadas, a ex-sister usou o espaço Tom Brasil, em São Paulo, para gravar seu primeiro trabalho desde que saiu do reality show, intitulado Fatos Reais. Participaram da gravação artistas como Japinha Conde, Matheus e Kauan, e Jorge, mas também estiveram presentes nos bastidores as ex-BBBs Gizelly Bicalho e Marcella Macgowan. Apesar de ter contraído a Covid-19 em agosto deste ano, Gabi não usou máscara e posou abraçando alguns dos convidados.

De acordo com o colunista Leo Dias, o casal tentou esconder o fato de que estavam juntos, proibindo que fossem fotografados tanto no backstage quanto no palco. Após uma discussão entre os produtores da artista e os fotógrafos, no entanto, teria sido possível clicar o suposto casal.

O colunista ainda afirma que a assessoria de imprensa da cantora negou que o motivo da proibição fosse o relacionamento dos dois, alegando que a música performada pelos artistas era confidencial.

Mudança no visual

Gabi, aliás, caprichou nos modelitos que usou durante as gravações, além de ter optado por usar uma peruca longa e platinada durante todo o evento - já que, recentemente, ela mostrou no Instagram que deixou os fios bem mais curtos! Confira abaixo os vídeos nos quais a cantora mostra as duas transformações:

A seguir, saiba tudo o que aconteceu na vida dos participantes do BBB20 após o fim do reality!



Gizelly também revelou que irá processar as contas que mandaram mensagens de ódio para ela durante o programa, e em uma série de vídeos nos Stories relatou uma situação muito triste com a qual se deparou: Pedi para me enviarem todas as mensagens de hate sobre mim, porque vou processar todas essas pessoas que cometeram algum tipo de injúria, calúnia ou difamação, todos esses cibercrimes. Vou fazer uma queixa-crime e processar todas essas pessoas, inclusive pedir danos morais posteriormente. É assustador, teve até uma pessoa que escreveu: A Gizelly é uma p**a, vaca e merece ser estuprada. Foi a pior coisa que eu já vi em toda a minha vida. E se vocês acham que injúria e difamação na internet fica por isso mesmo, não fica, e se for necessário eu vou fazer mil boletins de ocorrência, porque hate usando meu nome não vai ter mais. E eu espero que os famosos da internet entrem comigo nessa para a gente acabar com essa indústria de cancelamento, de linchamento, de ódio na internet.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.