X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/12/2020 às 09:49 | Atualizada em 10/12/2020 às 10:43

Stéfani Bays se torna última fazendeira após reviravolta em A Fazenda 12. Veja o que rolou!

Lipe Ribeiro havia contestado o resultado da dinâmica, que foi retomada durante a madrugada

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a última prova do fazendeiro foi polêmica em A Fazenda 12 - isso porque, depois de consagrar Jojo Todynho como a última fazendeira da edição, a produção do programa teve que analisar novamente o resultado da prova após contestação de Lipe Ribeiro.

Quase três horas depois, Marcos Mion retornou à sede da Fazenda, com transmissão ao vivo pelo PlayPlus às 3h12, pedindo que os três roceiros voltassem ao local da prova. Lá, o apresentador esclareceu que realmente havia ocorrido um engano, mas que Lipe já estava fora da competição. Desse modo, Jojo e Stéfani Bays teriam de se enfrentar novamente para concluir a prova, que começaria já na reta final.

Abaixo, confira a explicação de Mion sobre o erro:

A perspectiva de retomar a prova, no entanto, não foi muito bem encarada pela funkeira, que se queixou de mal-estar e pediu que o chapéu fosse entregue diretamente para Stéfani, revelando que teve de tomar medicamento após a prova: 

- Deixa a Stéfani ser fazendeira, que eu não tô me sentindo bem. Eu fui fazer medicação porque eu não estava bem. 

No entanto, a peoa foi convencida por Lipe, Bays e Mion a participar da dinâmica novamente.

A prova correu de forma rápida, uma vez que faltavam apenas duas cores de Jojo e uma de Stéfani a serem quebradas. Durante a retomada, Jojo queixou-se novamente de mal-estar, mas continuou a prova apesar de ter diminuído o ritmo. No entanto, o chapéu acabou indo para Stéfani Bays.

Dessa forma, estão na roça desta semana Mariano, Lipe Ribeiro e Jojo Todynho.  O assunto, é claro, deu o que falar entre os internautas, que foram ao Twitter reclamar de toda a situação.  Apesar disso, alguns chegaram a prestar apoio à Marcos Mion, como foi o caso do jornalista Ricardo Souza, que elogiou a posição do apresentador em admitir o erro e manter o bom humor ao explicar o que havia acontecido mesmo no meio da madrugada.

Mion respondeu e mostrou que é preciso enxergar o lado do apresentador: Só quem entende de TV pra pensar por este lado. O lado do apresentador!

A 12ª edição de A Fazenda tem sua final marcada para a próxima quinta-feira, dia 17, de modo que a competição está em sua reta final. A seguir, relembre as maiores polêmicas que ocorreram nesta edição! 


E bora para mais um processo! No começo da temporada Luiza Ambiel também esteve nos holofotes ao revelar que pretende acionar a justiça contra Juliano por conta de uma brincadeira de mau gosto com ela. A atriz disse que estava próxima aos peões no ofurô e o jornalista fez uma referência a sua época de musa da Banheira do Gugu e a convidou para rodar entre eles. Muito abalada, ela ainda disse que, em outro momento, foi tomar remédio e Juliano questionou se ela iria usar outra droga, o que a deixou muito chateada, pois ela está fazendo tratamento médico. Vish! Já deu para ver que o clima no reality está pegando fogo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.