Fernanda Lima vai estrear programa ao lado de Rodrigo Hilbert e conta detalhes, saiba mais!
23/Jun/
Fernanda Lima que já é casada há 18 anos com Rodrigo Hilbert e os dois tem três filhos juntos, agora vão dividir a apresentação de um novo programa com previsão de ser lançando em 2021.
Para quem não sabe o programa vai se chamar Bem Juntinhos e as gravações ainda não começaram. E em uma entrevista para o O Globo, a artista deu mais detalhes sobre o que nos espera na telinha.
Achamos que ambos já tínhamos histórias profissionais individuais e que seria lindo nos juntarmos ainda mais, agora no trabalho também. O público pode esperar um programa simpático, com conversa e comida boa e, se a pandemia der trégua, com bons encontros. Vamos reproduzir um pouco do nosso cotidiano num ambiente caseiro, aconchegante e convidativo.
-
Roupas de grife, aerolook e mais! Veja os modelitos mais fofos de Mavie, filha de Neymar Jr. ...
-
Dan Stulbach se declara para Tony Ramos: Ele me formou na escolha da minha profissão
-
Namorado de Daveigh Chase, a Samara de O Chamado, diz que atriz viveu em situação de rua an...
-
Novas tarefas são designadas na Casa do Patrão e clima de paz reina no reality show
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Confira o antes e o depois do elenco de Toma ...
-
Durante viagem nos Estados Unidos, Virginia Fonseca aproveita dia de sol com os filhos
-
Anitta anuncia segunda parte de Equilibrivm e dá spoiler de faixa: A mais linda que já gravei
-
Bruna Marquezine fala sobre padrões de beleza e pressão estética
-
Galvão Bueno conquista lugar no Guinness após recorde em Copas do Mundo
-
Adam Sandler celebra 23 anos de casamento com Jackie Sandler: Te amarei para sempre
