X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/12/2020 às 19:00 | Atualizada em 17/12/2020 às 16:43

Cardi B fica chocada ao descobrir referência oculta - e sexual - em personagem de Toy Story ; entenda!

A rapper de 28 anos de idade usou seu Twitter para compartilhar a descoberta com seus seguidores

Da Redação

Divulgação

Cardi B ficou impressionada ao descobrir trocadilho adulto envolvendo um dos personagens do clássico da Disney, Toy Story. A referência foi muito bem camuflada pelos animadores da Pixar, afinal, estamos falando de uma produção infantil, e só foi captada pela cantora e seus seguidores na última terça-feira, dia 15. 

Para quem não lembra muito da história, no primeiro filme da franquia, em 1995, Buzz Lightyear e Woody acabam indo parar na casa do antagonista Sid, que ao contrário de Andy, não tem uma boa relação com seus brinquedos. O quarto do menino é repleto de bonecos e carrinhos bizarros que foram desmontados e reconstruídos das formas mais aleatórias possíveis. 

Um desses objetos é a Pernas, um brinquedo que é composto por duas pernas de boneca acopladas a uma vara de pescar. E é aí que se esconde a referência que tanto impressionou Cardi B, pois o anzol em inglês é dito como hook; e hooker significa prostituta, em livre tradução para o português. Explicando melhor... os animadores quiseram dar um tom erótico para o brinquedo, mas que passaria despercebido pelas crianças!

Cardi B descobriu a referência em um tweet e fez questão de compartilhar com seus seguidores. Na legenda ela escreveu: 

MEU DEUS! Esse é o melhor conhecimento de todos! 



A cantora não foi a única a nunca ter reparado neste detalhe. Em resposta a seu tweet, muitos seguidores se mostraram surpresos com a notícia. Uma fã comentou:

Estou morta. Não tínhamos nenhuma ideia do que estávamos vendo quando éramos crianças

Cardi B está casada com o rapper Offset desde 2017. Os dois têm uma filha de dois anos, Kulture. Será que ela também é fã de Toy Story

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.