X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/12/2020 às 09:22 | Atualizada em 17/12/2020 às 09:30

Membros da equipe de Missão Impossível pedem demissão após áudio de Tom Cruise aos berros

George Clooney opinou sobre a bronca do colega de Hollywood

Da Redação

Divulgação

O clima na produção do filme Missão Impossível não está nada bom! Segundo o jornal The Sun, cinco membros da equipe do sétimo filme da franquia se demitiram após um áudio atribuído ao astro e produtor do longa, Tom Cruise, ter vazado.

Como você viu no ESTRELANDO, no áudio pode-se ouvir o que seria o ator muito irritado e gritando após os protocolos contra a Covid-19 serem desrespeitados.

Uma fonte contou a publicação que a situação de tensão na equipe vinha crescendo há meses e a gota d'água teria sido o vazamento do áudio.

- Desde que o áudio se tornou público, tem havido mais raiva e vários funcionários foram embora, disse o informante.

A fonte ainda completa sobre como Tom Cruise tem se sentido diante do ocorrido:

- Mas Tom simplesmente não aguenta mais depois de todos os esforços que eles fizeram para continuar a filma. Ele está chateado que os outros não estão levando isso tão a sério quanto ele. No final, ele é quem leva a culpa, completou.

Reação

Nas redes sociais, internautas e fãs do ator se dividiram quanto ao que acharam da bronca. Alguns apoiaram o ator, por exigir que se cumpra as medidas de segurança contra o coronavírus. Outros, no entanto, acharam um exagero a reação de Tom Cruise, criticando a postura dele como chefe.

Mas foi a opinião de George Clooney que acabou chamando mais atenção, é claro. Em entrevista a Howard Stern, o ator afirmou que concorda com o puxão de orelha, mas que teria agido de forma diferente.

- Ele não reagiu de forma exagerada porque isso é um problema. Mas eu não teria feito disso algo tão grande. Eu não teria, sabe, tirado as pessoas. Você está numa posição de poder e isso é traiçoeiro. Você tem uma responsabilidade por todos os outros e ele está absolutamente certo nisso. Se a produção é interrompida, muitas pessoas perdem seus empregos. Ela precisam entender isso e serem responsáveis, disse.

Clooney ainda afirmou que cada um tem seu estilo, mas que não faria da mesma forma. Mas pontuou que só quem estava na filmagem poderá opinar melhor:

- Só não é do meu estilo dar bronca nas pessoas daquele jeito. Eu acho que não necessariamente ajuda apontar para as pessoas específicas dessa maneira e fazer isso. Mas cada um tem seu estilo. As pessoas que estavam na filmagem podem nos dizer melhor sobre isso.


Segundo a MTV norte-americana, Cruise não autoriza que sua feição seja empregada em bonecos, animações ou videogames. No entanto, o personagem principal da animação Aladdin, de 1992, foi inspirada em suas feições - como os desenhistas da Disney já disseram várias vezes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.