X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/12/2020 às 10:53 | Atualizada em 18/12/2020 às 10:54

Claudia Rodrigues faz planos para voltar a atuar em 2021: - Comecei a criar vários personagens

A atriz ficou famosa com personagens icônicos e pretende fazer seu aguardado retorno no próximo ano

Da Redação

Divulgação

Depois de um ano tão atípico e difícil como 2020, o planejamento para 2021 está sendo ainda mais intenso para alguns famosos, entre eles Claudia Rodrigues. Em entrevista para a rádio Vanguarda, a atriz revelou que tem planos para voltar a atuar no próximo ano:

- 2021 é o meu ano. É o ano do meu retorno. Vou voltar muito melhor do que eu era.

Diagnosticada com esclerose múltipla desde 2000, Claudia precisou se afastar várias vezes da televisão e do teatro para cuidar de sua saúde. Em 2019, ela fez um retorno aos palcos, porém quando a pandemia chegou, ela precisou novamente adiar seus planos, mas a quarentena e o isolamento a ajudaram a criar:

- Resolvi ler meus textos, comecei a criar vários personagens, que, com certeza, vocês vão ver. É muito bom usar esse tempo que tem em casa, para fazer coisas por você. Que te ajudam, não só a você, mas como a família.

A seguir, saiba mais sobre a carreira de Claudia Rodrigues:


No ano de 2009, a atriz, que já tratava da doença, voltou a integrar o elenco de Zorra Total, onde permaneceu até 2013. Naquele ano, ela ainda esteve como Marinete na peça Muito Viva. No mesmo ano, ela teve um surto de esclerose e, em 2015, a Globo terminou seu contrato. No Programa Raul Gil, ela desabafou, dizendo que sentiu a demissão como um golpe: - Fiquei decepcionada, porque ia fazer 20 anos de trabalho na emissora. Em setembro de 2018, ela foi recontratada da emissora ao vencer uma ação judicial. Aqui você relembra tudo o que ela falou sobre a doença ao longo da vida!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.