Eminem pede desculpas à Rihanna após fazer música em que dizia estar ao lado de Chris Brown
18/Jul/
Na madrugada dessa sexta-feira, dia 18, Eminem lançou de surpresa o lado B do disco To Be Murdered By, com 16 faixas inéditas. Dentre elas, a faixa Zeus surpreendeu os internautas por conter um pedido de desculpas à cantora Rihanna - com quem divide os hits Love The Way You Lie e The Monster.
Nos versos da música, o rapper canta:
Desde que eu prometa novamente ser honesto / E me desculpe de coração, Rihanna / Por aquela música que vazou, me perdoe, Ri / Não era para te causar tristeza / Independente disso, eu que estava errado.
A música vazada que Eminem se refere é uma parceria com B.o.B gravada em 2009, mas que só veio à tona no ano passado. A letra em questão fazia referência à agressão de Chris Brown à Rihanna.
Claro que estou do lado de Chris Brown, eu também daria uma surra em uma v***a se ela causasse alergia no meu p***o.
Na época, os representantes do cantor reforçaram que ele possui uma boa relação com Rihanna e que a música havia sido feita dez anos atrás, além dos versos terem sido descartados e reescritos.
-
A família vai aumentar! Joelma será avó pela terceira vez e família celebra anúncio
-
Leilane Neubarth conta que Renato Machado a procurou dias antes da morte para marcar encontro
-
Príncipe Harry e Meghan Markle podem estar planejando reaproximação com a família real br...
-
Alika afirma a Tonho que tem uma dívida de gratidão com Omar. Confira o que vai rolar nesta...
-
Tonho teme que seu relacionamento com Alika não tenha futuro. Veja o que vai acontecer em No...
-
Gabriely Miranda encanta ao exibir barrigão da primeira gravidez em nova foto
-
Colman Domingo pode escrever novo live-action da Disney sobre a Princesa Tiana
-
Álvaro e Lucas Guedez vivem perrengues em viagem internacional: Pelo menos é história para contar
-
Tadeu Schmidt celebra 52 anos de idade e faz reflexão sobre nova fase da vida: Quero viver plenamente
-
Filhos de Michael Jackson estariam rompidos por disputa envolvendo fortuna de 4 bilhões de reais
