X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/12/2020 às 10:10 | Atualizada em 21/12/2020 às 10:36

Após vitória de Sidinho no Canta Comigo Teen, André Marinho parabeniza o menino nas redes sociais!

O cantor juvenil levou a melhor no quadro do programa Hora do Faro

Da Redação

Montagem-Divulgação

Mais um reality show chegou ao fim no último domingo, dia 20. Depois de Jojo Todynho ganhar A Fazenda 12 e de Lucy Ramos levar a melhor na Dança dos Famosos, agora foi a vez de Sidinho, de 14 anos de idade, vencer o Canta Comigo Teen, reality musical que rola dentro do programa Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro, na Record

O cantor juvenil emocionou os jurados cantando a música A Lua e Eu e acabou levando a melhor, conquistando 56,89% dos votos, contra 31,48% de Bia Vasconcellos, a segunda colocada, e 11,63% de Julia Torquato, a terceira.

Sidinho ganhou um troféu e levou um prêmio de 200 mil reais para casa. Veja o momento abaixo:


Nas redes sociais, ele mostrou toda a alegria pela vitória e foi parabenizado por André Marinho, um dos jurados do programa:

Parabéns Sidinho, que Deus abençoe irmão. Uma linda estrada pela frente e tenho certeza que será de muito sucesso. Abraço.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.