X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/12/2020 às 16:30 | Atualizada em 21/12/2020 às 15:07

Elliot Page publica primeira foto desde que afirmou ser um homem transgênero

O ator, que antes se identificava como Ellen Page, agradeceu o carinho e apoio dos fãs

Da Redação

Divulgação

O ator Elliot Page publicou, em seu Instagram, a primeira selfie desde que fez uma declaração revelando ser um homem transgênero. Elliot, que antes se identificava como Ellen Page, compartilhou a foto e escreveu a seguinte legenda:

Do fundo do meu coração, obrigado. O amor e apoio de vocês tem sido o maior presente. Fiquem seguros. Estejam lá um para o outro. Vejo vocês em 2021.

Elliot declarou ser um homem transgênero no início de dezembro de 2020, também através de uma publicação no Instagram. O ator ganhou destaque quando participou da série The Umbrella Academy e do filme Juno.

Depois da revelação, Elliot recebeu o apoio, nas redes sociais, de alguns atores com quem contracenou em The Umbrella Academy. Elliot Page também recebeu mensagens de apoio da esposa, Emma Portner.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.