X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2020 às 16:01 | Atualizada em 01/12/2020 às 17:45

Ellen Page, de Juno e The Umbrella Academy, anuncia que é transsexual e muda nome

O ator agora atenderá pelo nome Elliot Page

Da Redação

Divulgação

Parte do elenco da série The Umbrella Academy, da Netflix, e com uma indicação ao Oscar por Juno, Ellen Page anunciou em sua página no Instagram que é transsexual e mudou seu nome para Elliot Page.

Olá amigos, quero compartilhar com vocês que sou trans, meus pronomes são ele / eles e meu nome é Elliot. Eu me sinto com sorte por estar escrevendo isso. Estar aqui. Por ter chegado a esse ponto da minha vida. Sinto uma imensa gratidão pelas pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada. Eu não posso começar a expressar como é notável finalmente amar quem eu sou o suficiente para buscar meu eu autêntico. Tenho sido infinitamente inspirado por tantos na comunidade trans. Obrigado por sua coragem, sua generosidade e trabalho incessante para tornar este mundo um lugar mais inclusivo e compassivo. Oferecerei todo o apoio que puder e continuarei a lutar por uma sociedade mais amorosa e igualitária - escreveu ele no comunicado.

Ativista há anos do movimento LGBTQ+, Elliot disse estar orgulhoso e disposto a tornar o mundo melhor para todos:

Eu amo ser trans. E eu amo ser queer. E quanto mais eu me mantenho perto e abraço totalmente quem eu sou, mais eu sonho, mais meu coração cresce e mais eu prospero. A todas as pessoas trans que lidam com assédio, auto aversão, abuso e ameaça de violência todos os dias: Eu te vejo, eu te amo e farei tudo que puder para mudar este mundo para melhor.

A seguir, confira filmes com a temática LGBTQ+


Não tem como falar de filme LGBTQIA+ sem mencionar Clube de Compras Dallas, né? O filme traz a transformação de Matthew McConaughey, que precisou emagrecer vários quilos para viver Ron, um eletricista homofóbico e preconceituoso que descobre ter sido infectado pelo vírus do HIV. Na jornada para viver com a doença, ele conhece Rayon, uma mulher trans que também sofre com a AIDS, e que, no longa, é interpretada por Jared Leto. Ele está irreconhecível, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.