X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/12/2020 às 17:00 | Atualizada em 21/12/2020 às 17:06

Pretty Little Liars está fora do catálogo da Netflix. Entenda o porquê!

A série adolescente teve sete temporadas e foi finalizada em 2017

Da Redação

Divulgação

Dia triste para os fãs de Pretty Little Liars. Desde a madrugada desta segunda-feira, dia 21, quem procurou pela série na Netflix teve uma decepção: o streaming retirou oficialmente as sete temporadas de seu catálogo. 

Nos Estados Unidos, o mesmo já havia acontecido em 2019, devido ao lançamento da HBO Max, da Warner. Para continuar maratonando a série, os fãs tiveram que migrar de plataforma, já que o streaming era o único em que o título estava disponível.

No entanto, os fãs brasileiros não tiveram a mesma sorte. Ainda não há previsões de quando o HBO Max chegará por aqui, e por isso, não tem como afirmar quando será possível assistir algum episódio de Pretty Little Liars novamente. 

Completamente revoltados, é claro, os fãs expressaram sua decepção no Twitter

Compare o elenco de Pretty Little Liars na primeira e na última temporada!


Caleb também tinha lá seus mistérios pessoais e sempre foi em busca de se manter fiel a si mesmo. Sua personalidade forte e seu amor por Hanna sempre o mantiveram corajoso e com sede de mudar a realidade de quem ama.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.