X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/12/2020 às 12:00 | Atualizada em 22/12/2020 às 12:02

Sem previsão de alta, Palmirinha segue internada para tratar infecção urinária

Quadro de saúde da cozinheira continua estável

Da Redação

Divulgação

Os fãs de Palmirinha levaram um susto daqueles na última segunda-feira, dia 21, quando foi noticiado que a cozinheira está internada mais uma vez para tratar de uma infecção urinária. E na manhã desta terça-feira, dia 22, a assessoria de imprensa do Hospital Alemão Oswaldo Cruz informou ao ESTRELANDO que o quadro da artista continua igual.

O comunicado diz o seguinte:

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, encontra-se internada na instituição desde o dia 20 de dezembro, para tratamento de quadro de infecção urinária. A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta.

Que ela melhore logo, pois com toda certeza ela é a avó que todo mundo queria ter, como mostram as provas abaixo:


E apesar de sempre aparecer com looks fofos, ela também sabe bem como arrasar: É, amiguinhos, eu também tenho meus dias de blogueira fashion! Assim a gente morre de amores!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das acusações de Nego Di sobre o BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.