X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2020 às 14:30 | Atualizada em 04/12/2020 às 14:16

Palmirinha segue internada após distúrbio metabólico e não tem previsão de alta

O quadro da vovó, no entanto, é estável

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a chef Palmirinha Onofre foi internada na UTI do Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, na noite da última terça-feira, dia 1°, após uma crise de vômito. Pouco depois, foi divulgado por meio de um boletim médico que a vovó estaria passando por um distúrbio metabólico e, apesar de estar estável, não havia previsão de alta.

Já nesta sexta-feira, dia 4, o Hospital Oswaldo Cruz enviou ao ESTELANDO um novo boletim médico, no qual declara que o quadro da paciente segue estável, sem novos agravantes:

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, permanece internada na Instituição desde a última terça-feira, 1º de dezembro, para tratamento de quadro de distúrbio metabólico. A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta.

Essa, no entanto, não é a primeira vez que a vovó vai parar no hospital este ano, já que ela foi internada em outubro para tratar de uma infecção de urina. Eita!

Desejamos que a vovó Palmirinha tenha uma rápida recuperação!

A seguir, veja 22 provas de que Palmirinha é a avó que todo mundo queria ter!


E apesar de sempre aparecer com looks fofos, ela também sabe bem como arrasar: É, amiguinhos, eu também tenho meus dias de blogueira fashion! Assim a gente morre de amores!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.