X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/12/2020 às 18:20 | Atualizada em 28/12/2020 às 16:49

Presa por suborno, atriz de Fuller House é solta após dois meses; entenda!

Lori Loughlin terá liberdade supervisionada e cumprirá serviço comunitário

Da Redação

Divulgação

De acordo com informações divulgadas pelo site americano TMZ, Lori Loughlin foi solta nesta segunda-feira, dia 28, após dois meses de prisão. Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Lori foi condenada em agosto, após fraudar a admissão de suas filhas na universidade.

Conhecida por suas personagens em The Fuller House, Três é Demais e 90210, a atriz pagou propina para que suas filhas fossem admitidas como atletas de alta performance - sendo que nem praticam nenhum esporte. Em outubro, Loughlin se apresentou em uma prisão na Califórnia para cumprir a pena de dois meses.

A atriz terá liberdade supervisionada por dois anos e deverá cumprir 250 horas de serviço comunitário. Mossimo Giannulli, marido de Lori e também envolvido no escândalo, foi condenado a cinco meses de prisão e ainda está cumprindo pena. 

Confira outros famosos que também possuem ficha na polícia:



Filha de Steven Spielberg, Mikaela Spielberg foi presa dia 29 de fevereiro de 2020 após agredir seu namorado, Chuck Pankow, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, ela foi solta horas depois, com audiência marcada para decidir sobre o caso. Uma discussão teria acontecido após o casal deixar um bar, e Mikaela teria jogado objetos em Chuck, pois ele teria feito comentários rudes sobre ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.