X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/12/2020 às 18:20 | Atualizada em 28/12/2020 às 16:49

Presa por suborno, atriz de Fuller House é solta após dois meses; entenda!

Lori Loughlin terá liberdade supervisionada e cumprirá serviço comunitário

Da Redação

Divulgação

De acordo com informações divulgadas pelo site americano TMZ, Lori Loughlin foi solta nesta segunda-feira, dia 28, após dois meses de prisão. Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Lori foi condenada em agosto, após fraudar a admissão de suas filhas na universidade.

Conhecida por suas personagens em The Fuller House, Três é Demais e 90210, a atriz pagou propina para que suas filhas fossem admitidas como atletas de alta performance - sendo que nem praticam nenhum esporte. Em outubro, Loughlin se apresentou em uma prisão na Califórnia para cumprir a pena de dois meses.

A atriz terá liberdade supervisionada por dois anos e deverá cumprir 250 horas de serviço comunitário. Mossimo Giannulli, marido de Lori e também envolvido no escândalo, foi condenado a cinco meses de prisão e ainda está cumprindo pena. 

Confira outros famosos que também possuem ficha na polícia:



Shailene Woodley foi presa em 2016 em um protesto contra a construção de um oleoduto em uma área indígena dos Estados Unidos. Ela disse que deixou a propriedade privada onde estava assim que os policiais pediram, mas foi presa mesmo assim. Sobre a experiência, ela contou, em entrevista à Marie Claire norte-americana: - Quando você está em uma cela e eles fecham a porta, você percebe que ninguém pode te salvar. Se tiver um incêndio e eles decidirem não abrir a porta, você morre. Você é como um animal enjaulado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.