
John Stamos critica web após ser detonado por usar prótese careca ao apoiar Dave Couiler
01/Mai/
John Stamos publicou uma foto ao lado do amigo, Dave Coulier, que foi diagnosticado com câncer há pouco tempo. No registro em questão, o ator surgiu com uma prótese careca, o que foi muito criticado pela web.
Alguns dias depois, ao TMZ, o ator de 3 é Demais disse que ficou chocado com a reação negativa das redes sociais ao vê-lo usando uma peruca que simulava a falta de cabelo.
- Eles deveriam era estar ligando para os médicos e marcando consulta em vez de fazer pequenos vídeos bobos ou comentários negativos - esse é o ponto principal disso. Foi a mensagem de Dave.
John também contou que teve um dia muito bom o amigo, onde eles puderam se reconectar, assistir filmes, darem risadas e até chorarem um pouco.
-
Morre Mauro Motta, conhecido por parceria com Raul Seixas e Roberto Carlos. Veja quem são os...
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Mateus, da dupla com Jorge, ainda não tem previsão para voltar aos palcos após cirurgia
-
Com superprodução, confira tudo que rolou na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Após passar por cirurgia, Tony Bellotto recebe alta do hospital