X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/01/2021 às 18:13 | Atualizada em 04/01/2021 às 11:20

Após ceder espaço para festa em plena pandemia, Elba Ramalho fica chateada com declaração de Tuca Andrada

O ator se defendeu e acabou dando um verdadeiro puxão de orelha nas atitudes da cantora

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Elba Ramalho acabou cedendo o espaço de sua casa para a realização de festas de fim de ano, em Trancoso, na Bahia e segundo um bate-papo feito pela cantora com a jornalista Mônica Bergamo, ela comentou que ficou chateada com uma publicação de Tuca Andrada quando ele usou a expressão feliz ano podre em uma de suas postagens.

Segundo Elba, a publicação teria feito alusão ao fato da casa da cantora ter servido de espaço pra eventos durante a pandemia do novo coronavírus. O ator que não gostou muito da repercussão deste assunto, porque afinal, ele não citou o nome da cantora em canto algum e acabou tendo o seu nome estampado no jornal por conta disso.

Agora, em uma nova publicação, Tuca Andrada compartilhou neste domingo, dia 3, um print da parte em que Elba fala seu nome durante a reportagem que está na Folha de São Paulo e na legenda da publicação escreveu:

Querida Elba Ramalho, vamos clarear algumas coisas. Nunca afirmei que o vídeo se passava na sua casa, nunca escrevi que o evento acontecia naquela noite (apensar de se passar durante a pandemia, pois podemos ver alguns com máscaras no pescoço e até mesmo um DJ, ou barman, de máscara). Nunca toquei no seu nome, simplesmente postei um vídeo que você aparece sem máscara numa festa. Não tenho absolutamente nada contra você. Te admiro como uma das maiores artistas deste país e quanto ao seu trabalho, continuarei fã!

Além disso, Tuca Andrada resolveu dar uma puxadinha de leve na orelha da cantora e de outros famosos dizendo que eles deveriam propagar bons exemplos.

O problema, Elba, é que muitos de nós, artistas brasileiros, perdemos a noção pedagógica que nosso trabalho exige. Digo isso e não me excluo do problema, mas sempre dá tempo de corrigir nossa rota e tento fazer isso todos os dias. Uma estrela de primeira grandeza como você estar numa aglomeração, sem máscara, quando já temos 200 mil mortos e um governo totalmente irresponsável e genocida, que zomba dos mortos, causa espanto, sim, e também muita tristeza.

Eita! E ele não parou por aí porque além de puxar a orelha, o ator também mostrou gratidão e desejou coisas ótimas para Elba Ramalho.

Espero que você tenha um ano maravilhoso. Saúde e paz!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.