X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/01/2021 às 16:30 | Atualizada em 04/01/2021 às 16:05

Apresentador da Rede TV, Marcelo Bennesby sofre AVC e está em coma induzido

Ele apresenta o Fala Rondônia em filial da emissora no estado

Da Redação

Divulgação

Marcelo Bennesby, apresentador da Rede TV!, está internado desde o dia 1º de janeiro, após sofrer um AVC. Aos 53 anos de idade, ele apresenta o Fala Rondônia, programa em filial da emissora no estado.

De acordo com a própria Rede TV! Rondônia, Marcelo passou mal na última sexta-feira, dia 1º, e foi rapidamente encaminhado para o hospital. Lá, os médicos tomaram as primeiras providências e induziram o paciente ao coma, além de fazer um trabalho de drenagem do liquido que se encontrava no cérebro do apresentador.

De acordo com o último boletim enviado para a emissora, o estado de saúde dele é considerado grave e inspira cuidados, porém ele apresentou boa evolução no quadro de saúde desde o dia 1º até o último domingo, dia 3. O canal informou ainda que os médicos devem despertá-lo do coma nessa segunda-feira, dia 4, para avaliar o tratamento que ele deve receber.


O ano também não foi fácil para Kanye West! O cantor e marido de Kim Kardashian enfrentou uma nova crise por causa de seu transtorno de bipolaridade, já diagnosticado há alguns anos. Enquanto se lançava a candidato à presidência dos Estados Unidos, Kanye resolveu expor diversos assuntos particulares durante um comício, o que quase fez com que seu casamento chegasse ao fim. Em meio à crise, Kim Kardashian precisou vir a público esclarecer e pedir apoio no momento difícil. Como muitos de vocês sabem, Kanye tem um distúrbio bipolar. Quem tem isso ou tem um ente querido em sua vida sabe o quão incrivelmente complicado e doloroso é entender. Eu nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa, porque eu sou muito protetora dos nossos filhos e do direito de Kanye à privacidade quando se trata. Mas hoje, sinto que devo comentar sua saúde. por causa do estigma e equívocos sobre saúde mental. Aqueles que entendem doença mental ou mesmo comportamento compulsivo sabem que a família não tem poder, a menos que o membro seja menor de idade. As pessoas que desconhecem ou estão distantes dessa experiência podem julgar e não entender que o próprio indivíduo precisa se engajar no processo de obter ajuda, por mais que a família e os amigos tentem. Eu entendo que Kanye está sujeito a críticas, porque ele é uma figura pública e suas ações às vezes podem causar opiniões e emoções fortes. Ele é uma pessoa brilhante, mas complicada, que, além das pressões de ser artista e negro, experimentou a dolorosa perda de sua mãe e precisa lidar com a pressão e o isolamento que é o seu distúrbio polar. Estão próximos de Kanye, que são conhecidos por seus pais. Aqueles que seu coração e entendem suas palavras algumas vezes não se alinham com suas intenções. Viver com desordem bipolar não diminui ou invalida seus sonhos e suas idéias criativas, por maiores ou impossíveis de serem alcançados por alguns. Isso faz parte de seu gênio e, como todos testemunhamos, muitos de seus grandes sonhos se tornaram realidade. Nós, como sociedade, falamos em dar graça à questão da saúde mental como um todo, mas também devemos dar às pessoas que vivem com ela nos momentos em que mais precisam. Peço gentilmente que a mídia e o público nos dê a compaixão e empatia necessárias para que possamos superar isso. Você por aqueles que expressaram preocupação pelo bem-estar de Kanye e por sua compreensão. Obrigado com amor e gratidão, Kim Kardashian West, disse ela na época. Após um período de turbulências, Kim e Kanye se isolaram na fazenda da família e, felizmente, a crise parece ter sido controlada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.