X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/01/2021 às 18:30 | Atualizada em 04/01/2021 às 17:56

Arthur Aguiar fala sobre sua transformação e afirma: Não quero que a minha filha encontre caras como um dia eu já fui!

O ator fez um desabafo em seus Stories do Instagram

Da Redação

Divulgação

Arthur Aguiar fez um desabafo em seus Stories do Instagram na manhã desta segunda-feira, dia 4. O ator escreveu um texto falando sobre o patriarcado e como essa noção ainda é forte na nossa sociedade - e afirmou que não gostaria que a filha Sophia se envolvesse com um homem que tivesse atitudes parecidas com as que ele teve no passado.

É surreal como a gente foi criado numa cultura extremamente machista, onde até a ereção, ou melhor, falta de ereção do homem, é culpa da mulher! Bizarro isso! Eu estou disposto a comprar essa briga porque eu não quero que a minha filha encontre caras como um dia eu já fui! É possível você abrir a sua mente e se transformar, mas para isso você precisa QUERER! É jogar fora tudo que você aprendeu na vida, que na verdade, não serve para nada mesmo. Aprendeu só m***a, e ir atrás de conhecimento que realmente importa! Está disposto?

Em vídeos publicados na rede social, o cantor ainda falou sobre a sua transformação após as acusações da ex-esposa Mayra Cardi. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a life coach expôs que seu casamento com Arthur era abusivo, cheio de traições e crises de ciúmes.

- Algumas pessoas me questionam. Falam Mas a sua transformação foi muito rápida, eu não acredito nisso. Eu recebo algumas mensagens assim e dou risada, acho engraçado. E a minha reflexão é a seguinte: quanto tempo você demorou para andar de bicicleta? Para falar uma nova língua? Para aprender um esporte? Para aprender uma profissão? Quanto tempo você demorou? Provavelmente o tempo que você demorou, não é o mesmo tempo que o seu amigo demorou, ou sua irmã, ou qualquer outra pessoa. Não existe uma regra, não existe uma receita. Existe uma média, mas não existe uma regra. Então cada um aprende no seu tempo.

E aí, o que você achou disso?

A seguir, relembre as maiores polêmicas de 2020:


Grazi Massafera e Caio Castro viveram no olho do furacão quando o ator apareceu sem aliança em uma determinada ocasião. Quase que de imediato, diversas pessoas começaram a especular que os dois haviam terminado o namoro. O assunto tomou conta da internet, até que Caio teve que se pronunciar: E 13 anos depois [tempo que ele se tornou famoso], os desocupados acham que só porque tirou a aliança para tomar banho e esqueceu de pôr, separou! Pqp, Caio Castro hahahahahahaha. Drástica tem que ser a minha paciência hahahahaha. Relembre outras polêmicas de novembro clicando aqui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.