X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/01/2021 às 19:00 | Atualizada em 04/01/2021 às 18:29

Pai de Neymar passou a virada de ano com suposta nova namorada, mãe de amigo do jogador, diz jornal

Apesar de negarem o namoro, os dois clicados na festa do atleta

Da Redação

Montagem-Divulgação

A festa de Réveillon de Neymar Junior deu o que falar antes de acontecer, e mesmo sem as proporções que estariam previstas, também tem rendido assunto depois dela. De acordo com o jornal Extra, o pai do jogador passou a virada na casa do filho na companhia da suposta namorada, Mariane Bernardi, mãe de um dos amigos de Neymar Junior, o também jogador Andrei.

Apesar de negar que esteja namorando através de sua assessoria e de não terem feito posts em suas redes sociais, Neymar pai e Mariane foram clicados em publicações de outras pessoas presentes na festa. Enquanto Mariane apareceu em uma foto com outras convidadas no perfil de Bianca Coimbra, influencer muito amiga do atleta, o pai de Neymar foi clicado ao lado do filho, que postou a foto em seu Instagram.

O jornal ainda afirmou que desde que se separou de Nadine Gonçalves, Neymar pai ainda não assumiu nenhum relacionamento público. A seguir, relembre as maiores polêmicas da família do camisa 10 do Paris Saint-Germain.


A família de Neymar só não pode comparecer no casamento de Carol Dantas com Vinicius, pois lidava com a polêmica de Neymar e Najila Trindade. Em junho de 2019, o jogador se deparou com uma acusação de estupro por parte da modelo. A denúncia não foi comprovada e o processo já foi arquivado pela justiça. Na época, o alvorço foi grande e em meio a vídeos, aúdios e prints de conversa dos dois terem vazado na web, a família decidiu se manter reclusa e preservar a imagem já desgastada de Neymar, não comparecendo assim no momento importante da vida de Carol Dantas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.