Assessoria de Nego do Borel nega que o noivado com Duda Reis tenha acabado de forma não amigável: O término aconteceu em comum acordo
O esclarecimento foi feito após boatos de que Duda teria terminado o relacionamento por telefone e que estaria com medo do cantor
05/Jan/2021
Da Redação
Como o ESTRELANDO já te contou, na manhã desta terça-feira, dia 5, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, soltou uma nota em que afirmava que o término entre Duda Reis e Nego do Borel não teria terminado de forma tão amigável, como o casal havia declarado.
Segundo a colunista, Duda teria saído de casa para dar uma volta com o cachorro e nunca mais retornou, deixando, inclusive, todos os seus pertences para trás. Já instalada na casa dos pais, no interior do Rio de Janeiro, a modelo teria ligado para o cantor e oficializado o término da relação.
Procurado pela equipe do ESTRELANDO, Nego do Borel se pronunciou através de sua assessoria:
O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa esclarece que os boatos que começaram a circular na manhã desta terça-feira, 05, à respeito do fim de seu relacionamento com Duda Reis, não condizem com a realidade vivida pelo ex-casal. O cantor também reforça que o término aconteceu em comum acordo e que prefere manter o respeito que sempre esteve. E que na hora certa, e da forma adequada, se pronunciará sobre o assunto, se necessário.
Relembre a trajetória do relacionamento entre Nego do Borel e Duda Reis:
-
Carla Diaz, Gracyanne Barbosa, Cintia Abravanel... Famosas prestigiam estreia do musical Shre...
-
Falta pouco! Compare os brothers do Top 5 no começo e na reta final do BBB26
-
Alice Braga, Wagner Moura, Rodrigo Santoro... Confira os brasileiros que brilham no exterior!
-
Manu Gavassi encanta ao mostrar fotos do aniversário de um ano de idade da filha
-
Não deixou de se pronunciar! Confira as vezes em que Bruna Biancardi quebrou o silêncio sob...
-
Luma Cesar revela nome de filho que está esperando: Carrega propósito de Deus
-
Bruna Biancardi celebra 32 anos de idade ao lado das filhas e do marido, Neymar: Só agradecer
-
Jakelyne celebra um ano de casada com Mariano: Certeza de que fiz a melhor escolha
-
Fausto Silva chama atenção ao surgir em vídeo nas redes sociais: De pé e falando
-
Manu Gavassi encanta ao mostrar fotos do aniversário de um ano de idade da filha


















