X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/01/2021 às 08:35 | Atualizada em 05/01/2021 às 09:08

Emma Stone espera primeiro filho ao lado de Dave McCary, afirma revista

O jornal Daily Mail ainda diz que a atriz se casou em segredo no ano de 2020

Da Redação

Divulgação

Parece que Emma Stone está se juntando a lista de mamães em 2021! Isso porque, de acordo com a Us Weekly, a atriz estaria esperando seu primeiro filho ao lado de Dave McCary, com quem se relaciona desde 2017.

Segundo a publicação, uma fonte confirmou a gravidez da premiada atriz e entregou que ela não poderia estar mais feliz com as novidades:

- Ela parece muito feliz e muito animada em se tornar uma mãe - ela está constantemente se mostrando surpresa e orgulhosa. Ela parece ótima, parece saudável, está brilhando. Ela tem mantido contato com amigos e com o trabalho ultimamente, está sempre se mantendo ativa e faz seus exercícios diários.

Aliás, justamente durante um desses exercícios diários, o veículo Daily Mail obteve imagens que mostram a atriz com uma proeminente barriga que indica a confirmação da gestação. Os cliques foram feitos enquanto Emma fazia uma caminhada acompanhada de uma amiga, e a roupa de ginástica colada ressaltou a barriguinha de grávida da estrela de La La Land.

Apesar de representantes de Stone não terem respondido aos questionamentos do veículo, o Daily Mail afirma que fontes próximas a atriz não só confirmaram a gestação, como também o boato de que Emma e Dave teriam se casado em segredo no ano de 2020:

- Emma está grávida e adorando a vida de casada!

O casal começou a namorar em 2017 e, em dezembro de 2019 anunciou o noivado. No entanto, em maio de 2020 especulou-se que os pombinhos teriam se casado em segredo depois que Emma apareceu usando um anel de ouro ao invés da aliança de diamantes com a qual foi pedida em noivado. Já em setembro, o casal foi visto usando o mesmo par de alianças, o que levantou ainda mais as suspeitas.

Mal podemos esperar pela confirmação da atriz!

A seguir, saiba quem são as mamães famosas de 2021!


Joss Stone também deu à luz em 2021! O anúncio da gestação foi feito em outubro de 2020 durante o podcast A Cuppa Happy: - Adivinha? Eu também terei um bebezinho! Estou tão animada em falar com você [influenciadora Ella Mills] porque eu não conheço muitas mulheres grávidas. Eu estou na semana 17 e parei de me sentir enjoada o tempo todo. Estou me sentindo bem. Não é uma loucura ter alguém crescendo dentro de você? A cantora se tornou mãe de uma menininha, fruto de seu relacionamento com Cody DaLuz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.