Emma Stone se casa com Dave McCary após três anos, diz site
Uma fonte confirmou que a relação foi oficializada
27/Set/2020
Da Redação
Emma Stone está oficialmente casada. A revista People noticiou que uma pessoa próxima à atriz e Dave McCary confirmou o casamento.
Apesar de o casal não ter se manifestado oficialmente e não se ter mais detalhes sobre a cerimônia, recentemente, eles foram vistos caminhando nas ruas de Los Angeles enquanto usavam anéis combinando.
A festividade estava programada para março, mas foi adiada devido à pandemia do novo coronavírus, agora, pode ter ocorrido seguindo as recomendações de distanciamento da OMS.
O anúncio do noivado ocorreu em dezembro de 2019, por meio de um post nas redes sociais, no qual Emma exibia o seu anel de diamante com uma pérola incrustada.
Os pombinhos se conheceram quando a ruiva apresentou o Saturday Night Live no final de 2016 e o relacionamento veio a público oficialmente em outubro de 2017.
Abaixo, veja as fotos de Emma Stone passeando com o então noivo usando alianças iguais.
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
-
Italo Ferreira anuncia nascimento do primeiro filho com Sofia Larocca: O dia mais especial da...
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional...
-
Encontro com a ex? João Silva e Schynaider Moura marcam presença em mesmo evento em São Paulo
-
Poliana Rocha marca presença no aniversário de mãe de Virginia Fonseca e explica: Construímos uma amizade
-
Elenco de A Fazenda 17 relembra tretas marcantes do reality show
-
Em alto mar, Belo grava DVD em homenagem aos 25 anos de carreira solo
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional: Eu quis te dar um golpe?




