X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/01/2021 às 18:12 | Atualizada em 08/01/2021 às 18:34

Aos 16 anos de idade, Mel Maia nega que tenha enviado grupo de sete amigos para espancar fotógrafo: - Acusação muito grave

A atriz explicou a sua versão da história nos Stories do Instagram

Da Redação

Divulgação

Mel Maia se pronunciou sobre uma notícia séria que surgiu na tarde desta sexta-feira, dia 8. Segundo informações do colunista Leo Dias, a atriz teria enviado um grupo de sete amigos para espancar dois fotógrafos que faziam cliques dela em uma praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

De acordo com os profissionais, amigos da artista os abordaram após algumas fotos. Os colegas de Mel pediram para que os paparazzi apagassem as imagens, mas eles se recusaram. Os amigos questionaram os fotógrafos, perguntando se eles seriam pedófilos por estarem clicando uma garota de 16 anos de idade. Um deles respondeu que, como Mel era uma figura pública, estava apenas fazendo o seu trabalho.

A situação evoluiu e os dois profissionais foram ameaçados de agressão. Além disso, os colegas da atriz teriam batido no retrovisor do carro dos fotógrafos. Com toda a confusão, eles se esconderam em um hotel para escapar de uma possível violência física.

No relato, os paparazzi alegam que haviam policiais na praia que acompanharam a briga, mas como não houve de fato nenhuma agressão, os oficiais argumentaram que não poderiam levar ninguém para a delegacia. Os fotógrafos ainda disseram que, por Mel ser menor de idade, provavelmente não teriam êxito na abertura de um boletim de ocorrência.

Entretanto, Mel usou os seus Stories do Instagram para desmentir toda a história. Em uma série de vídeos, a artista disse que contaria a versão real do que aconteceu:

O meu dia aqui na praia acabou de ser estragado por uma acusação sem fundamento nenhum. Isso que vocês estão falando é um absurdo. [...] Esse paparazzi estava aqui tirando foto minha desde que eu cheguei, e ele não foi embora. Quando eu reparei que ele estava tirando foto minha, eu fiz pose, mandei beijo, ele fez coração e saiu. Eu sei que tem muita gente que fala que meu corpo é perfeito, mas eu sou uma adolescente de 16 anos [de idade] e eu também tenho problemas de autoestima, problemas com meu corpo, e já estava me incomodando. Mesmo assim, eu não fiz nada, meus amigos não fizeram nada e entramos na água.

A atriz contou que procurou o fotógrafo para que ele pudesse tirar cliques melhores dela:

- Teve uma hora que eu pedi para ele, por favor, parar de tirar foto. Eu juntei as duas mãos, fiz o sinal de não, e pedi para ele parar de tirar foto. Ele não parou e continuou apontando a câmera para mim, e eu fiquei muito desconfortável. E aí a minha mãe falou assim Mel, você não quer ir até ele e pedir para ele tirar uma foto normal? Você fazendo pose, para você não sair distraída? Eu achei uma boa ideia. Aí o meu amigo Gabriel falou Vou atrás dele. E o cara saiu correndo. E eu falei Vai atrás dele, por favor. E meus amigos foram atrás.

Além disso, um dos amigos de Mel afirmou que o paparazzi o chamou para briga, mas que ele se recusou a se envolver na confusão:

- Ele se aproveitou dessa situação toda para dizer que eu mandei sete amigos meus espancarem ele. Isso é um absurdo. Vocês acham que se tivesse acontecido alguma coisa, a gente estaria aqui na praia ainda? Isso é uma acusação muito grave. Vocês não têm noção de como uma notícia sem fundamento dessa me prejudica e prejudica o meu psicológico, finalizou Mel.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das acusações de Nego Di sobre o BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.