X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/01/2021 às 16:40 | Atualizada em 08/01/2021 às 16:52

Após cinco anos do término, Gwen Stefani consegue anulação de casamento com Gavin Rossdale, entenda!

A anulação concedida pelo Tribunal do Vaticano permitirá que a cantora se case com Blake Shelton na igreja católica

Da Redação

Divulgação

Boa notícia para Gwen Stefani e Blake Shelton! De acordo com a revista americana US Weekly, a cantora conseguiu anular na Igreja Católica seu casamento com o músico Gavin Rossdale. 

Após cinco anos do término de Gwen e Gavin, o Tribunal do Vaticano concedeu a anulação que permitirá que a artista se case novamente na igreja. Como você viu aqui no ESTRELANDO, Gwen Stefani e Blake Shelton ficaram noivos em outubro de 2020 - e agora, com a boa notícia, poderão realizar a cerimônia católica.

De acordo com a fonte que deu a informação à US Weekly, Gwen está animada pois a religião sempre foi algo muito importante para ela

Stefani e Shelton se conheceram em 2015, nos bastidores do reality The Voice, e começaram a namorar desde então. O casal está planejando o casamento para o início do próximo ano, em uma capela em Oklahoma, construída pelo próprio Blake! Fofos, né?

Confira outros casais famosos que ficaram noivos em 2020:


Brooklyn Beckham também ficou noivo este ano. Em junho, o filho de David e Victoria Beckham pediu a modelo Nicola Peltz em casamento. Ao anunciar a novidade no Instagram, Brooklyn escreveu: Duas semanas atrás eu pedi para minha alma gêmea em casamento e ela disse sim. Eu sou o homem mais sortudo do mundo. Eu prometo ser o melhor marido e o melhor pai algum dia. Eu te amo, baby. Nicola também falou sobre o momento: Você me fez a garota mais sortuda do mundo. Eu mal posso esperar para passar o resto da minha vida ao seu lado. O seu amor é o presente mais precioso. Eu te amo tanto, tanto, baby. E obrigada Harper [irmãzinha de Brooklyn] pela foto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.