X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/11/2021 às 16:42 | Atualizada em 07/11/2021 às 17:14

Blake Shelton lança música escrita para Gwen Stefani com votos de casamento!

A música foi lançada quatro meses após a cerimônia do casal

Da Redação

Divulgação

Muito amor!

Blake Shelton e Gwen Stefani se casaram no dia 3 de julho deste ano. Em seu Instagram, Blake revelou que o casal combinou de escrever seus votos para o grande dia, mas ele quis surpreender Gwen e transformou seus votos em uma canção para ela!

Eu e Gwen decidimos escrever nossos próprios votos para o casamento, mas eu decidi surpreendê-la e ao invés disso, escrevi uma música.

Quatro meses já se passaram desde o casamento e até então a música não havia sido divulgada, mas após muitos pedidos dos fãs, o cantor country decidiu compartilhá-la! A canção se chama We Can Reach The Stars e já está disponível nas plataformas digitais. Além disso, ela fará parte da versão deluxe do álbum Body Language, que segundo o Daily Mail, deve ser lançado no dia 3 de dezembro.

Para anunciar o lançamento, Shelton publicou um breve trecho da canção e escreveu: 

Estou muito orgulhoso de We Can Reach The Stars e me sinto honrado por estar com Gwen Stefani. É por isso que nos casamos em primeiro lugar. É por isso que nós usamos alianças. Porque queremos que todos saibam. Estou muito animado em compartilhar esta canção com o mundo. 

Gwen, por sua vez, publicou em seu Instagram que este é o presente mais lindo que já recebeu.

Isso é que é declaração de amor, hein?

Aproveite e confira, a seguir, algumas imagens do casamento dos pombinhos!


Nesta outra fotografia compartilhada por Gwen Stefani no Instagram Stories, o casal aparece abraçado em um momento fofo. Lindos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual talento de Rodrigo Hilbert você acha mais incrível?

Obrigado! Seu voto foi enviado.