X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/01/2021 às 19:05 | Atualizada em 08/01/2021 às 19:12

Fãs brasileiros processam produtor do RBD, diz colunista

Guillermo Rosas, produtor responsável pela live, está sendo acusado de propaganda enganosa

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, no dia 26 de dezembro, fãs do RBD do mundo todo puderam matar um pouco da saudade do grupo através da live Ser o Parecer. Liderado por Anahí, Christopher Von Uckermann, Christian Chavez e Maite Perroni, os ingressos do evento virtual foram vendidos por 160 reais - o ingresso mais barato - e 250 reais o mais caro, que dava acesso à After Party exclusiva.

Entretanto, alguns fãs relataram que, apesar de possuírem o ingresso mais caro, não conseguiram acessar a After Party prometida e estão processando o produtor do grupo, Guillermo Rosas. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, um grupo de fãs brasileiros entrou na Justiça sob acusação de propaganda enganosa e está pedindo o reembolso do serviço.

Eita! 

Confira dez motivos para sentir saudade de Rebelde:


Também vamos sentir muita falta dos momentos rebeldes dos alunos, não é mesmo? Seja uma briga entre Mia e Roberta, algum plano de Pilar, Giovanni causando por aí ou até mesmo Miguel e Diego: eles estavam sempre arrumando confusões que fazia a gente ficar grudado na televisão. Afinal, eles são rebeldes quando não seguem os demais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.