X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/01/2021 às 11:09 | Atualizada em 08/01/2021 às 11:27

Kylie Jenner publica foto sensual exibindo cicatriz e faz limpa em seu Instagram

Além disso, a empresária criou polêmica após ser acusada de estar lucrando com a pandemia do novo coronavírus

Da Redação

Divulgação

Kylie Jenner começou 2021 causando! Na primeira semana do ano, a empresária chamou a atenção nas redes sociais por três motivos bastante distintos!

De acordo com o jornal Daily Mail, a caçula das Kardashian fez uma limpa recentemente em seu Instagram e deixou de seguir as contas de várias pessoas, inclusive algumas de suas melhores amigas, como a cantora Rosalía, Harry Hudson, Ariel Tejada, Victoria Villarroel e Yris Palmer. Outro unfollow que surpreendeu o público que acompanha a socialite foi em Sofia Richie, ex-namorada de seu ex-cunhado, Scott Disick. No total, Kylie só passou a seguir apenas 28 pessoas na rede social:

- Kylie faz questão de ficar fora do relacionamento de Scott e Sofia porque ela ama os dois e não quer se envolver de forma alguma - contou uma fonte para o HollywoodLife

Após a limpa, ela postou uma foto sensual e não fez questão de esconder ou disfarçar a cicatriz que tem na perna, resultado de uma brincadeira de criança com a irmã Kendall.

Outra polêmica que a empresária se envolveu foi ao lançar o novo produto de sua marca de beleza, a Kylie Skin. Em seu Twitter, ela anunciou um novo higienizador de mãos, e foi acusada pelos seguidores de estar lucrando com a pandemia do novo coronavírus. Porém, alguns internautas também defenderam Kylie, mostrando que ela doou higienizadores para hospitais no começo da pandemia:

Kylie doou um monte de desinfetantes para as mãos para o meu hospital quando a pandemia começou! Eles foram úteis quando todos estavam acumulando, obrigada Kylie! - disse uma seguidora na rede social.

A seguir, veja outros famosos que criaram polêmica ao falarem da pandemia do novo coronavírus:


Já Graciele Lacerda lamentou o fato dos shows da dupla Zezé Di Camargo e Luciano terem sido cancelados. No Stories do Instagram, a influenciadora alegou que ficaria quatro meses sem ganhar dinheiro e que precisava aguentar as pontas nesse período: - Mô [Zezé] não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os shows, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro. Quatro meses sem entrar dinheiro, gente. Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar, porque senão... É segurar as pontas, porque as contas não param. Graciele foi criticada, pois, na visão dos internautas, a falta de shows não teria um impacto tão significativo na renda familiar dela e de Zezé; sem contar o fato de que muitas pessoas estão realmente sofrendo por não terem como trabalhar nesses dias de quarentena e isolamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.