X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/01/2021 às 14:40 | Atualizada em 08/01/2021 às 14:52

Lucas Lucco pede orações para avós internados na UTI com Covid-19

O músico falou sobre a situação no Twitter: Esses dias estão complicados

Da Redação

Divulgação

Na última quinta-feira, dia 7, Lucas Lucco revelou no Twitter que seus avós estão internados na UTI devido ao coronavírus e pediu orações aos seus seguidores:

Esses dias estão complicados. Peço orações pelo meu avô, Joaquim, e minha avó, Julia. Estão na UTI com complicações da Covid-19 e eu estou orando muito para que melhorem logo.

Após a publicação, diversos fãs e seguidores enviaram mensagens de apoio ao artista, que está esperando pela chegada do seu primeiro filho.

Se Deus quiser, logo logo estarão em casa! Em oração por vocês, escreveu uma fã.

Que triste! Esperamos que os avós do cantor se recuperem o quanto antes!


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.
  • Ellen DeGeneres
  • Sharon Osbourne

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.