X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2021 às 15:00 | Atualizada em 11/01/2021 às 14:21

Luísa Sonza conta história sobre lancha em rede social e é acusada de plágio, entenda!

Além disso, ela comentou o suposto comentário de Vitão que ficou famoso: Meu casal

Da Redação

Divulgação

Luísa Sonza não tem papas na língua em responder os haters em suas redes sociais. Porém, em um de seus desabafos mais recentes no Twitter, ela foi acusada de plagiar a história de uma influenciadora!

Tudo começou quando a cantora publicou, na manhã dessa segunda-feira, dia 11:

E eu que esses dias fui obrigada a escutar de um cara que mulheres adoravam postar foto na lancha mas não gostavam de mostrar o velho que pagava a lancha. A gente estava numa lancha. Adivinha quem estava pagando a lancha. Sim. Eu.

Em uma das respostas, um internauta acusou Luísa de copiar a história sobre a lancha da influenciadora Isadora Nogueira, de um vídeo publicado na rede social no dia 7 de setembro de 2020. Nas imagens, Isadora faz o mesmo desabafo de Luísa sobre ser dona da própria lancha:

Luísa Sonza se declara para Vitão

Por falar em lancha, a cantora posou ao lado do namorado, Vitão, no veículo, além de outras fotos românticas na praia. Na legenda da publicação, ela escreveu em inglês Melhor amigo, enquanto o cantor respondeu, em português mesmo: Minha vida.

 

Cantora comenta meme Meu casal

Luisa comentou em seu Twitter sobre o famoso meme sobre um suposto comentário feito por Vitão em uma foto do então casal formado pela cantora e o humorista Whindersson Nunes. No comentário, que seria uma montagem, o cantor teria comentado Meu casal. Ela falou sobre o assunto ao falar sobre outro fake de Vitão, em que ele teria postado uma foto dos dois e escrito: Trate ela como lady, não como gaga. Sonza, então, detonou quem acreditou que Vitão realmente tinha feito a publicação:


Ao publicar a foto acima em seu Instagram, Luísa recebeu uma chuva de comentários dizendo que seus seios estavam caídos. Nos Stories, a cantora se pronunciou ao escrever: Sobre os comentários na minha última foto. Vocês vivem em que mundo? Porque eu acho que não é o mesmo que o meu. Eu tô pasma. Seja real. Ela continuou: Gente, não quero o mal de ninguém. Não me importo com os comentários. Não faz diferença para mim, mas pelas tantas mulheres que sofrem com autoestima e com esses padrões, meu coração não me deixa ficar calada. E finalizou, dizendo que existem mulheres com diversos tipos de corpos: Tem peito caído, tem peito que vai cair, tem bunda caída, tem bunda que vai cair, tem estria, celulite, alta, baixa, magra, gorda...Tem mulher.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.