X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2021 às 18:00 | Atualizada em 13/01/2021 às 17:35

Após revelar que seus avós estão na UTI, Lucas Lucco diz que seu pai também está hospitalizado com Covid-19

O cantor atualizou sobre o estado de saúde de seus familiares em seu Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, os avós de Lucas Lucco, Julia e Joaquim, estão internados na UTI em decorrência de complicações do novo coronavírus. Nesta quarta-feira, dia 13, o cantor fez uma atualização sobre o estado de saúde de seus familiares no Instagram.

- Essas últimas semanas foram bem difíceis. Contei lá no Twitter que meus avós foram internados com complicações da Covid-19. O meu pai também está internado, mas não na UTI, graças a Deus. Ele está melhorando, meus avós também estão melhorando bastante.

Paulo Roberto, pai do cantor, e os avós, estão internados na Santa Casa de Patrocínio, em Minas Gerais. O sertanejo está esperando seu primeiro filho com Lorena Carvalho.

- Eu e a Lorena íamos para Patrocínio ver a minha família. Entrei no carro e ouvi aquela vozinha da consciência, que para mim é a voz de Deus, que era melhor não ir. Com a Lorena grávida, achamos melhor ficar em casa, em isolamento.

Esperamos que a família do cantor tenha uma boa recuperação!

A seguir, veja os famosos que também foram diagnosticados com a doença:


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.
  • Ellen DeGeneres
  • Sharon Osbourne

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.