X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2021 às 18:30 | Atualizada em 13/01/2021 às 18:12

Terceiro filme da franquia Para Todos os Garotos ganha primeiro trailer, assista!

Para todos os garotos: agora e sempre chega na Netflix no dia 12 de fevereiro

Da Redação

Divulgação

Inspirada na série de livros da escritora Jenny Han, a franquia Para Todos os Garotos estreiou em 2018 na Netflix, com o primeiro filme, Para Todos os Garotos que Já Amei, estrelado por Lana Condor e Noah Centineo. A continuação, Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, chegou no serviço em 2020 e agora chegou a hora de conferir a terceira parte da história de Lara Jean e Peter Kavinsky!

No trailer divulgado pela Netflix nessa quarta-feira, dia 13, Lara Jean curte uma viagem para a Coreia do Sul com suas irmãs e ao voltar, se prepara para sua formatura do colégio, enquanto planeja ir para a mesma universidade que o namorado Peter. Porém, surpresas e reviravoltas acabam interferindo na vida do jovem casal. Será que eles vão continuar juntos?

Para todos os garotos: agora e sempre estreia na plataforma no dia 12 de fevereiro. A sinopse oficial também foi divulgada:

O que começou com uma velha carta de amor acabou se transformando em um novo romance. O que o futuro reserva para Lara Jean e Peter?

A seguir, outras comédias românticas disponíveis na Netflix:


Por fim, temos O Casamento de Ali! O longa conta a história de Ali, que vem de uma família de muçulmanos. Como tradição, ele deve se casar com uma moça escolhida por seus pais. O problema é que ele conhece Dianne e acaba se apaixonando por ela! E agora, o que Ali vai fazer? Seguir o coração ou ir contra sua própria família?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.