X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2021 às 13:33 | Atualizada em 14/01/2021 às 13:51

Ex-namorado procura Marina Ruy Barbosa para consolá-la após separação, diz jornal

O ex-casal terminou o namoro em 2015

Da Redação

Divulgação

A polêmica em torno da separação de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não para! Desta vez, segundo informações do portal Extra, o ex-namorado de Marina, o empresário Caio Nabuco, procurou a atriz para oferecer consolo e um ombro amigo assim que soube que o casamento dela havia acabado.

A atriz e o empresário namoraram por quase um ano, mas colocaram fim na relação em 2015, quando Marina estava quase completando 20 anos de idade.

Caio foi o primeiro namorado de Marina depois que ela terminou o relacionamento de três anos com o ator Klebber Toledo.

Após a confirmação da separação de Alexandre Negrão, surgiram rumores de que Marina estaria vivendo um romance com o deputado federal Guilherme Mussi, que já foi casado com Rebeca Abravanel. O affair, no entanto, não foi comentado por nenhuma das partes.  

A seguir, confira a trajetória do relacionamento de Marina e Xande:


Este foi o primeiro clique postado por Marina em que ela aparece com Xandinho. O post foi feito em fevereiro de 2016 e na legenda a atriz usou apenas um coração azul.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.