X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2021 às 13:33 | Atualizada em 14/01/2021 às 13:51

Ex-namorado procura Marina Ruy Barbosa para consolá-la após separação, diz jornal

O ex-casal terminou o namoro em 2015

Da Redação

Divulgação

A polêmica em torno da separação de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não para! Desta vez, segundo informações do portal Extra, o ex-namorado de Marina, o empresário Caio Nabuco, procurou a atriz para oferecer consolo e um ombro amigo assim que soube que o casamento dela havia acabado.

A atriz e o empresário namoraram por quase um ano, mas colocaram fim na relação em 2015, quando Marina estava quase completando 20 anos de idade.

Caio foi o primeiro namorado de Marina depois que ela terminou o relacionamento de três anos com o ator Klebber Toledo.

Após a confirmação da separação de Alexandre Negrão, surgiram rumores de que Marina estaria vivendo um romance com o deputado federal Guilherme Mussi, que já foi casado com Rebeca Abravanel. O affair, no entanto, não foi comentado por nenhuma das partes.  

A seguir, confira a trajetória do relacionamento de Marina e Xande:


Este foi o primeiro clique postado por Marina em que ela aparece com Xandinho. O post foi feito em fevereiro de 2016 e na legenda a atriz usou apenas um coração azul.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.