X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2021 às 17:37 | Atualizada em 14/01/2021 às 17:58

Nego do Borel confessa que traiu Duda Reis, mas nega agressões: - Nunca pratiquei qualquer tipo de violência contra ela

Cantor quebrou o silêncio na tarde desta quinta-feira, dia 14

Da Redação

Divulgação

Nego do Borel quebrou o silêncio na tarde desta quinta-feira, dia 14. O cantor falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo a ex-namorada Duda Reis e afirmou que os dois tinham combinado de não expor os motivos do término do relacionamento.

- Eu demorei para vir até aqui porque eu tirei um tempo para entender tudo o que estava acontecendo e para me reconectar comigo. Eu tive um relacionamento que acabou com contribuições minhas e dela, e a gente tinha combinado de não expor mais. Eu vou manter a minha palavra e não vou expor as contribuições dela para o fim do nosso relacionamento.

O funkeiro, então, admitiu pela segunda vez que traiu a atriz.

- Sim, eu traí e assumo. E essa foi a minha contribuição para o fim do nosso relacionamento.

Entretanto, Nego negou as acusações de agressão.

- Eu nunca agredi ela. Nunca pratiquei qualquer tipo de violência contra ela.

Em seu relato, o músico ainda expõe prints de supostas conversas com Duda.

- Ela está dizendo que saiu daqui da minha casa com medo e que não tinha a intenção de voltar. Depois disso, tiveram algumas contribuições que eu não quero expor, e eu ela chegamos em um acordo. E eu falo para a gente dar um ponto final na nossa relação, e ela fala Eu também acho. Ela concordou numa boa. Continuamos conversamos como amigos.

E confessou não entender a postura da influenciadora neste momento.

- Até agora eu não entendi porque ela está fazendo isso. Mas eu estou tomando todas as medidas legais para provar para vocês que eu não sou esse cara que ela está falando. Eu não quero ficar aqui nas redes sociais, mas se é para me defender, para mostrar quem eu sou, eu vou até o final. Eu vou brigar por isso.

No final do vídeo, o artista mostra mais e mais conversas que teria tido com Duda no WhatsApp.

- Ela não gostava que eu recebesse meus amigos na minha casa. Ela falava que a toalha que meus amigos se secavam parecia pano de chão, que a casa ficava toda bagunçada. Quando eu ia no Borel, ela também não gostava. Ela não gostava que eu bebesse com meus amigos. Por isso que ela falava que fazia mal para ela, eu entendo.

Assista ao vídeo completo abaixo:


E Duda está mesmo noiva de Nego do Borel! Em entrevista à revista Glamour, a atriz confirmou que o músico fez realmente o pedido de casamento e os dois já planejam oficializar a união, mas com calma: Estamos noivos, o pedido já foi feito e já foi aceito, são planos para o futuro que estão sendo pensados com calma por conta da profissão de ambos. Sempre quis construir (família). Eu venho de uma família muito unida pelo amor e quero levar isso de herança para meu relacionamento, constituindo minha família!. Sobre a relação familiar, aliás, ela citou a briga que teve com os pais por conta do relacionamento. Em abril, ela anunciou que havia reatado com o funkeiro e viu sua família dizer publicamente que não concordava com o casal. Pai e mãe foram bloqueados das redes sociais e fizeram comentários para lá de polêmicos sobre o cantor. Ela, por sua vez, garante que tudo já foi acertado: Toda família tem conflitos, públicos ou privados, todos passamos por altos e baixos com quem amamos. O amor sempre prevalece.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.