X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2021 às 18:30 | Atualizada em 14/01/2021 às 18:41

Par romântico de Nego do Borel em Malhação, Cynthia Senek revela ter tido problemas com o cantor e presta apoio à Duda Reis

A atriz declarou que nunca se relacionou de forma amorosa com o funkeiro

Da Redação

Montagem-Divulgação

Cynthia Senek, que fez par romântico com Nego do Borel nas temporadas Pro Dia Nascer Feliz e Seu Lugar no Mundo, de Malhação, usou os Stories do Instagram para falar sobre a polêmica envolvendo o cantor e a influenciadora Duda Reis. Na rede social, Cynthia admitiu que teve problemas com o artista nos bastidores da novela teen, mas deixou claro que nunca se envolveu com ele de forma romântica.

Desde Malhação tive sim problemas com o Nego. Na época mesmo soltaram diversas matérias falando sobre isso e são verdade. O que não é verdade é que eu me relacionei com ele como parceira. Isso nunca aconteceu, afirmou.

Além disso, a atriz mandou um recado para Duda, que acusa o funkeiro de agressão, manipulação e ameaça.

Duda Reis, eu ainda não te conheço, mas de longe já vejo uma menina-mulher que precisou conhecer o ruim para saber o que é bom. E agora você já sabe.

Cynthia também falou sobre a sua própria experiência com relacionamentos abusivos.

Esse é o caminho de toda mulher que enfrenta um relacionamento abusivo. Hoje vejo que o meu maior abusador foi aquele que mais me fez querer mudar de vida. Você está se preparando para grandes voos, Duda Reis. Se precisar de companhia para voar, me chama. Você está livre.

A seguir, relembre a trajetória do namoro de Duda Reis e Nego do Borel:


E Duda está mesmo noiva de Nego do Borel! Em entrevista à revista Glamour, a atriz confirmou que o músico fez realmente o pedido de casamento e os dois já planejam oficializar a união, mas com calma: Estamos noivos, o pedido já foi feito e já foi aceito, são planos para o futuro que estão sendo pensados com calma por conta da profissão de ambos. Sempre quis construir (família). Eu venho de uma família muito unida pelo amor e quero levar isso de herança para meu relacionamento, constituindo minha família!. Sobre a relação familiar, aliás, ela citou a briga que teve com os pais por conta do relacionamento. Em abril, ela anunciou que havia reatado com o funkeiro e viu sua família dizer publicamente que não concordava com o casal. Pai e mãe foram bloqueados das redes sociais e fizeram comentários para lá de polêmicos sobre o cantor. Ela, por sua vez, garante que tudo já foi acertado: Toda família tem conflitos, públicos ou privados, todos passamos por altos e baixos com quem amamos. O amor sempre prevalece.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.