X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2021 às 07:25 | Atualizada em 14/01/2021 às 08:17

Silvio Santos dá adeus aos fios brancos e repagina o visual em visita ao Jassa; veja

Em meio às especulações que o apresentador deverá voltar ao ar no SBT em breve, ele reapareceu para pintar os fios!

Da Redação

Divulgação

Olha só quem apareceu! Silvio Santos esteve na tarde da última quarta-feira, dia 13, no salão do amigo Jassa, em São Paulo. O apresentador, que completou 90 anos de idade em dezembro, apareceu com os fios brancos e surpreendeu ao mudar de visual.

É o patrão! Nesta quarta (13), Silvio foi ao salão do Jassa cortar o cabelo pela primeira vez desde o início da pandemia e aproveitou para rever seu amigo de longa data, seguindo todas as orientações da OMS. Quem aí também estava com saudade do apresentador?, dizia a mensagem publicada no Instagram do Programa do Silvio Santos.

Estiloso, Silvio apostou em um conjunto de calça e camisa da mesma cor. O patrão, claro, estava de máscara, que também combinou com o look!

A aparição de Silvio acontece em meio às especulações de que ele está prestes a retornar ao SBT. Por enquanto, não há qualquer confirmação de que isso irá acontecer. Ele segue afastado das funções de apresentador desde o início da pandemia, em março de 2020. 

Nas redes sociais, Jassa também compartilhou fotos ao lado do amigo e detalhes da transformação. Veja abaixo:


E parece que Silvio Santos gostou mesmo de aparecer em selfies, né? Em uma imagem publicada por Rodrigo Scarpa, o Vesgo do extinto programa Pânico, da Band, Silvio aparece em seu carro enquanto é entrevistado por Vesgo e Ceará. #selfie com o Silvio Santos!, dizia a legenda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da tentativa de retomada do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.