X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2021 às 15:30 | Atualizada em 15/01/2021 às 15:13

Com roteiro de Thalita Rebouças, Maisa faz sua estreia na Netflix com Pai em Dobro

A atriz encerrou contrato de 13 anos com o SBT em 2020

Da Redação

Divulgação

Chegou nessa sexta-feira, no Netflix, o filme Pai em Dobro, que tem Maisa no papel de Vicenza, uma jovem de 18 anos de idade que decide fugir para o Rio de Janeiro em busca da identidade do pai. Chegando na cidade, ela encontra não só um, mas dois pais - e ela tem que descobrir quem é o verdadeiro.

Com roteiro de Thalita Rebouças, conhecida por outras obras adaptadas para o cinema, como É Fada! e Fala sério, Mãe!, o filme marca a estreia de Maísa no Netflix, após o término do contrato de 13 anos com a emissora SBT. Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora enxerga algumas semelhanças com a protagonista.

- Cresci num lar cheio de amor e respeito, mas meus pais sempre me deram também muita liberdade.  Certas decisões exigem muita maturidade, mas se ela fazem sentido para você, vale a pena tentar. Você pode descobrir novos talentos, amores, e até um pai.

Com 36 milhões de seguidores no Instagram, Maisa já possui outros projetos assinados com a plataforma de streaming e pretende estudar fora do país quando a pandemia acabar. Apesar do sucesso nas redes, ela diz que não consegue ter dimensão dos números.

- Podiam ser 5 mil pessoas e eu ia achar surreal. Não consigo reunir cinco pessoas pra uma festa, gente. Não me privo de falar as coisas, hoje não dá pra ser apenas um rosto bonito, mostrar somente meu trabalho ou minha rotina.

A seguir, relembre os momentos mais marcantes de Maisa nas redes sociais:




Álbuns de infância são um verdadeiro tesouro. Dando uma volta no túnel do tempo, a cantora brincou com sua pose, toda arrogante!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.