X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2021 às 11:26 | Atualizada em 15/01/2021 às 11:46

Duda Reis teria encontrado fuzil e dois milhões de reais em espécie na casa de Nego do Borel; advogada afirma que decisão judicial sobre o caso sairá em breve

Gizelly Bicalho e Izabella Borges são responsáveis pela defesa da atriz; cantor se manifestará apenas por meio das redes sociais

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Duda Reis abriu um boletim de ocorrência contra Nego do Borel na manhã da última quinta-feira, dia 14. A atriz afirma que vivia um relacionamento abusivo com o músico e deu mais detalhes sobre o namoro no depoimento feito na Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. De acordo com o documento que reuniu as acusações da influenciadora, Duda teria encontrado um fuzil e dois milhões de reais em espécie na casa do artista.

Que ao término da relação, em dezembro de 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com dois milhões de reais em espécie, dizia o boletim, segundo informações do jornal Extra.

Duda também acusa o ex-namorado de estupro de vulnerável, ameaça, injúria e lesão corporal, além de afirmar que contraiu HPV, doença sexualmente transmissível, através dele, já que Nego teria uma série de relações extraconjugais no período em que namorava a atriz.

Advogada de Duda Reis se pronuncia

Izabella Borges, uma das advogadas de Duda, se manifestou publicamente na noite da última quinta-feira, dia 14. De acordo com ela, é de extrema importância que a influenciadora se sinta acolhida neste momento, já que pode reviver traumas de seu relacionamento com a formalização da denúncia.

- Não vou passar detalhes para vocês sobre o caso por um motivo: esse é um momento muito importante para a gente olhar para a vítima. A gente precisa preservar a integridade física, mental e psíquica da Duda. Acho que a gente nunca para para pensar sobre isso, mas quando a vítima decide denunciar, quando ela reúne esforços para concretizar essa intenção de denunciar, ela reúne um pouco de vida que ainda lhe sobra, e esse é um ato que movimenta muita coisa dentro dessa mulher, e também que movimenta toda a família dessa mulher. Para a gente não revitimizar a mulher, a gente precisa acolher. Então eu e a Gi [Gizelly Bicalho] nos disponibilizamos a cuidar da Duda. Para olhar nos olhos dela, para acolher, para conversar com a família, para entender todas essas dores que reverberam de um lugar muito profundo. 

Além disso, Izabella pontuou que uma decisão judicial sobre o caso sairá em breve.

- É importante que a gente tenha essa percepção, porque a vítima pode ser retraumatizada nesse momento em que ela denuncia. Em especial uma vítima como a Duda, que é uma pessoa conhecida, uma atriz, uma influenciadora. Então é importante que agora a gente se una para sentir, vibrar na frequência da empatia, acolhendo essa mulher, acolhendo as dores dela, e aguardando uma decisão judicial que vai sair em breve. E após essa decisão, a gente vai se manifestar via nota técnica para eu contar para vocês como ficou a situação da Duda.

De acordo com o jornal Extra, a Justiça está analisando os pedidos de medidas protetivas contra Nego. A Polícia Civil de São Paulo também abriu um inquérito para apurar as acusações feitas por Duda.

A equipe da unidade instaurou inquérito policial para investigar e esclarecer todos os fatos. Foram solicitadas ao Poder Judiciário as medidas protetivas para a vítima, que estão em análise judicial., diz um comunicado.

O outro lado

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Nego do Borel negou todas as acusações feitas por Duda Reis. O músico também abriu um boletim de ocorrência contra a ex-namorada, já que estaria sofrendo injúria, calúnia e difamação

Em um comunicado enviado pela assessoria de imprensa do artista ao ESTRELANDO, foi anunciado que o funkeiro passará a se manifestar sobre o caso somente através de suas redes sociais.

Em decisão tomada pelo cantor junto a sua equipe de advogados, todos os pronunciamentos, por enquanto, serão feitos através das redes sociais do artista. Estamos trabalhando com empenho e apurando todos os fatos. [...] Reiteramos que todos as informações oficiais sobre o que vem acontecendo com o cantor Nego do Borel, assim como o posicionamento do mesmo, a exemplo do que já vem sido praticado, será feita através das redes sociais do artista. A decisão foi tomada por ele mesmo, junto acordo com sua equipe de advogados, em respeito ao seu público.

A seguir, relembre a trajetória do relacionamento de Duda Reis e Nego do Borel:


E Duda está mesmo noiva de Nego do Borel! Em entrevista à revista Glamour, a atriz confirmou que o músico fez realmente o pedido de casamento e os dois já planejam oficializar a união, mas com calma: Estamos noivos, o pedido já foi feito e já foi aceito, são planos para o futuro que estão sendo pensados com calma por conta da profissão de ambos. Sempre quis construir (família). Eu venho de uma família muito unida pelo amor e quero levar isso de herança para meu relacionamento, constituindo minha família!. Sobre a relação familiar, aliás, ela citou a briga que teve com os pais por conta do relacionamento. Em abril, ela anunciou que havia reatado com o funkeiro e viu sua família dizer publicamente que não concordava com o casal. Pai e mãe foram bloqueados das redes sociais e fizeram comentários para lá de polêmicos sobre o cantor. Ela, por sua vez, garante que tudo já foi acertado: Toda família tem conflitos, públicos ou privados, todos passamos por altos e baixos com quem amamos. O amor sempre prevalece.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.