
Justiça proíbe Nego do Borel de se aproximar de Duda Reis; atriz tinha conversas quentes com Luan Santana, diz colunista
O cantor também não poderá se aproximar da família da ex-namorada
15/Jan/2021
Da Redação
Nego do Borel não poderá mais se aproximar de Duda Reis ou da família dela. Segundo informações do colunista Leo Dias, a Justiça concedeu o pedido de medida protetiva da atriz, e o músico, a partir de agora, não poderá mais citar ou ter qualquer tipo de contato com a ex-namorada.
A juíza Danielle Galhano Pereira da Silva, no processo, garantiu os seguintes direitos à influenciadora:
Ante o exposto, concedo as seguintes medidas protetivas de urgência:
a) proibição de aproximação da ofendida, de seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, pela distância mínima de 500 metros;
b) proibição de contato com a ofendida, com seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros por qualquer meio de comunicação (e-mail, mensagem de texto, telefone, carta, redes sociais e, inclusive, interposta pessoa);
c) proibição de frequentação de locais que a ofendida, seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, costumam ir ou estejam (residência, local de estudo, trabalho e/ou lazer), mesmo que tenham chegado anteriormente ao local.
A ação ainda diz que a medida protetiva de proibição de contato proíbe o requerido de marcar o nome da vítima, e de seus familiares (pais e irmã) em postagens que ele faça em quaisquer redes sociais, bem como comente postagens de qualquer um deles ou envie qualquer tipo de mensagem.
O ESTRELANDO também teve acesso à uma nota da assessoria de imprensa de Duda Reis sobre a medida protetiva, como você confere a seguir:
As advogadas Izabella Borges e Gizelly Bicalho, que representam a atriz Maria Eduarda Reis, comunicam que, na tarde de ontem, foram concedidas medidas protetivas de urgência solicitadas pela atriz para proibir a aproximação, o contato, a frequentação de locais nos quais Maria Eduarda e sua família estejam, bem como a suspensão de porte e/ou posse de arma de fogo. Comunicam, ainda, que a decisão judicial traz aspectos inovadores no tocante à proteção integral da mulher, pois proíbe o compartilhamento de imagens e vídeos íntimos de Maria Eduarda, além de impedir que Leno “marque” o nome da vítima e de seus familiares em postagens nas redes sociais ou envie mensagens e comente em suas postagens. Assim, tendo em vista a instauração de inquérito policial, aguardam as próximas diligências destinadas a apurar os fatos noticiados por Maria Eduarda às autoridades.
Duda estaria conversando com Luan Santana
Ainda de acordo com Leo Dias, Nego do Borel descobriu conversas quentes entre Duda Reis e Luan Santana. Os dois conversavam pelo inbox do Instagram e o sertanejo teria até mesmo pedido fotos da atriz.
A assessoria de imprensa do cantor, em conversa com Leo Dias, confirmou que Luan conversava com Duda. Entretanto, reforça que as mensagens eram de cunho profissional.
-
De Ainda Estou Aqui a O Agente Secreto. Conheça filmes brasileiros aclamados pela crítica
-
Vitória, Ainda Estou Aqui, Central do Brasil... Relembre a carreira de Fernanda Montenegro no cinema
-
Rebeca Abravanel, Sthefany Brito, Bianca Andrade... Relembre os amores da vida de Alexandre Pato!
-
Prestes a subir ao altar! Saiba mais sobre o relacionamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Bia leva Beatriz para o hospital e alerta Clarice e Beto. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Garota Do Momento