Marcelo D2 se reúne com amigos quatro dias após ter divulgado diagnóstico positivo para Covid-19
O cantor afirmou que estava em isolamento quando divulgou o resultado do teste
15/Jan/2021
Da Redação
O cantor Marcelo D2 apareceu em uma foto curtindo uma tarde com os amigos, quatro dias depois de ter divulgado nas redes sociais que tinha testado positivo para o novo coronavírus.
O encontro dos amigos foi registrado pelo sambista Leandro Sapucahy, que postou uma foto da reunião no Instagram na última quarta-feira, dia 13, e escreveu a seguinte legenda:
Uma tarde muito agradável ao lado desses amigos!! O que será que estamos aprontando???
Após revelar que ele e a esposa haviam sido diagnosticados com a Covid-19, Marcelo D2 afirmou que seguiria em isolamento para não infectar outras pessoas. Por enquanto, ele não esclareceu sobre o encontro com os amigos.
Confira, a seguir, a publicação da reunião entre os amigos:
-
Bela suspende Vanessa e a afasta temporariamente do hospital. Saiba o que vai acontecer em Po...
-
Relembre detalhes do antigo relacionamento de Zoë Kravitz e Channing Tatum
-
Sasha Meneghel, Tatá Werneck e mais! Relembre as amizades de Bruna Marquezine
-
Tonho afirma a Alika que Niara irá se recuperar. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor...
-
Stephanie, Giovanna, Serginho e Darlin estão na primeira Roça de A Fazenda 18
-
Que braveza! Cachorrinho fica bravo ao tentar brincar com fruta e encanta web
-
Ali se perturba ao ouvir mais uma briga entre os pais. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Bela suspende Vanessa e a afasta temporariamente do hospital. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Tonho afirma a Alika que Niara irá se recuperar. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
















