X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/01/2021 às 17:45 | Atualizada em 17/01/2021 às 18:21

Kaysar relata cirurgia no nariz que deu errado: Consegui respirar bem por um mês

O ex-BBB também comentou como está lidando com a carreira de ator

Da Redação

Divulgação

Nem toda intervenção cirúrgica sai como planejado, e Kaysar Dadour vivenciou isso na pele ao sentir os efeitos da tentativa de correção de seu desvio de septo. Em agosto do ano passado, o artista passou por uma cirurgia, para respirar melhor, mas não foi o que ocorreu.

Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, o sírio contou sobre o resultado do procedimento:

- Consegui respirar bem por um mês. Acho que não vou fazer de novo. Não adiantou nada mesmo. Consigo respirar de um lado só. Eu uso remédio para melhorar. Em Curitiba [onde mora], por causa do frio, não consigo, fico com muita rinite, respirando como um maluco [risos].

Na época, Kaysar parecia bastante contente com a realização da septoplastia e adenoide. Ele havia publicado uma foto no consultório e escreveu em suas redes sociais:

Estou muito feliz por ter encarado essa cirurgia com muita positividade e força de vontade em mudar a minha qualidade de vida para melhor. Obrigado pelas mensagens positivas de todos vocês.

CARREIRA DE ATOR

Já sobre os seus planos para este ano, Kaysar, que tem um filme e uma série confirmados, demonstrou ânimo em falar que continuará trabalhando muito, não importa o que pensem dele.

- O importante é entregar o trabalho bonito, aprender, ouvir o diretor e o conselho dos outros, fazer preparação boa... Quem tem preconceito eu deixo para lá, declarou.

O ex-BBB ainda deu detalhes sobre a sua preparação como ator:

- Com o roteiro em mãos, consigo decorar sem sotaque com mais facilidade. Faço sessões com fonoaudióloga e curso de interpretação para diminuir. Só que o meu sotaque é difícil de tirar. Algumas pessoas comparam com a facilidade que atores portugueses têm, mas eles já cresceram falando a línga portuguesa. Eu cresci falando árabe.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.