
Kaysar relata cirurgia no nariz que deu errado: Consegui respirar bem por um mês
17/Jun/
Nem toda intervenção cirúrgica sai como planejado, e Kaysar Dadour vivenciou isso na pele ao sentir os efeitos da tentativa de correção de seu desvio de septo. Em agosto do ano passado, o artista passou por uma cirurgia, para respirar melhor, mas não foi o que ocorreu.
Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, o sírio contou sobre o resultado do procedimento:
- Consegui respirar bem por um mês. Acho que não vou fazer de novo. Não adiantou nada mesmo. Consigo respirar de um lado só. Eu uso remédio para melhorar. Em Curitiba [onde mora], por causa do frio, não consigo, fico com muita rinite, respirando como um maluco [risos].
Na época, Kaysar parecia bastante contente com a realização da septoplastia e adenoide. Ele havia publicado uma foto no consultório e escreveu em suas redes sociais:
Estou muito feliz por ter encarado essa cirurgia com muita positividade e força de vontade em mudar a minha qualidade de vida para melhor. Obrigado pelas mensagens positivas de todos vocês.
CARREIRA DE ATOR
Já sobre os seus planos para este ano, Kaysar, que tem um filme e uma série confirmados, demonstrou ânimo em falar que continuará trabalhando muito, não importa o que pensem dele.
- O importante é entregar o trabalho bonito, aprender, ouvir o diretor e o conselho dos outros, fazer preparação boa... Quem tem preconceito eu deixo para lá, declarou.
O ex-BBB ainda deu detalhes sobre a sua preparação como ator:
- Com o roteiro em mãos, consigo decorar sem sotaque com mais facilidade. Faço sessões com fonoaudióloga e curso de interpretação para diminuir. Só que o meu sotaque é difícil de tirar. Algumas pessoas comparam com a facilidade que atores portugueses têm, mas eles já cresceram falando a línga portuguesa. Eu cresci falando árabe.
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos