X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/01/2021 às 18:30 | Atualizada em 18/01/2021 às 18:48

Carlinhos Maia diz que foi convidado para tomar a vacina em Alagoas, mas é desmentido, entenda!

Governo do Estado de Alagoas negou a informação através de comunicado

Da Redação

Divulgação

Eita! Carlinhos Maia deu o que falar nesta segunda-feira, dia 18. Em sua conta do Twitter, o influenciador afirmou que foi convidado a ser uma das primeiras pessoas a tomarem a vacina no Estado de Alagoas. 

Me convidaram aqui no meu Estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo esse tempo, não aceitei. Mas filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue.

Após viralizar nas redes e ser criticado por diversos usuários, o Governo do Estado de Alagoas emitiu uma nota negando o convite.

Estão neste grupo os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à COVID-19, indígenas e idosos residentes em abrigos. Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo.

Em seguida, o influencer se manifestou através dos Stories no Instagram, esclarecendo o convite e dando uma resposta ao comunicado.

- Aconteceu essa conversa sim, com a prefeitura de Maceió. Mas foi na melhor intenção do mundo, não ataquem o Prefeito. Ele me chamou, falando: Carlinhos, pelo número de pessoas que te seguem, seria interessante você ser um dos primeiros a tomar a vacina, para poder filmar. Tem muita gente com medo e seria bom você incentivar as pessoas da região.

Mais uma vez, Carlinhos Maia, que foi detonado por fazer festa lotada durante a pandemia, esclareceu que não tomaria a vacina antes.

- Deixando claro que eu jamais tomaria essa vacina agora, eu aceitei fazer a campanha e inclusive vou filmar os idosos que irão tomar. Não foi o Governo de Alagoas. Eles desmentiram uma coisa que não partiu nem deles.

O que acharam do convite e da fala de Carlinhos? A seguir, veja famosos que já foram pegos na mentira:


Danielle Winits também teve sua mentirinha desmentida. Em entrevista feita em 2010, a loira negou que tinha qualquer intenção de se casar com Jonatas Faro. Os dois acabaram subindo ao altar pouco depois.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.