X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/01/2021 às 18:30 | Atualizada em 18/01/2021 às 18:48

Carlinhos Maia diz que foi convidado para tomar a vacina em Alagoas, mas é desmentido, entenda!

Governo do Estado de Alagoas negou a informação através de comunicado

Da Redação

Divulgação

Eita! Carlinhos Maia deu o que falar nesta segunda-feira, dia 18. Em sua conta do Twitter, o influenciador afirmou que foi convidado a ser uma das primeiras pessoas a tomarem a vacina no Estado de Alagoas. 

Me convidaram aqui no meu Estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo esse tempo, não aceitei. Mas filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue.

Após viralizar nas redes e ser criticado por diversos usuários, o Governo do Estado de Alagoas emitiu uma nota negando o convite.

Estão neste grupo os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à COVID-19, indígenas e idosos residentes em abrigos. Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo.

Em seguida, o influencer se manifestou através dos Stories no Instagram, esclarecendo o convite e dando uma resposta ao comunicado.

- Aconteceu essa conversa sim, com a prefeitura de Maceió. Mas foi na melhor intenção do mundo, não ataquem o Prefeito. Ele me chamou, falando: Carlinhos, pelo número de pessoas que te seguem, seria interessante você ser um dos primeiros a tomar a vacina, para poder filmar. Tem muita gente com medo e seria bom você incentivar as pessoas da região.

Mais uma vez, Carlinhos Maia, que foi detonado por fazer festa lotada durante a pandemia, esclareceu que não tomaria a vacina antes.

- Deixando claro que eu jamais tomaria essa vacina agora, eu aceitei fazer a campanha e inclusive vou filmar os idosos que irão tomar. Não foi o Governo de Alagoas. Eles desmentiram uma coisa que não partiu nem deles.

O que acharam do convite e da fala de Carlinhos? A seguir, veja famosos que já foram pegos na mentira:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.