Duda Reis faz desabafo e acusa Nego do Borel de desrespeitar medidas protetivas: - Ele vai ser preso
Atriz falou mais uma vez sobre o caso em seu Instagram
18/Jan/2021
Da Redação
Após conversar com o Fantástico sobre seu relacionamento conturbado com Nego do Borel, Duda Reis voltou a falar do caso em suas redes sociais. Na última sexta-feira, dia 15, a Justiça concedeu o pedido de medida protetiva da atriz, e o músico não poderá mais citar ou ter qualquer tipo de contato com a ex-namorada. Porém, Duda alega que o cantor está descumprindo as medidas.
Em seu Instagram Stories, Duda conta, sem citar o nome de Nego, que ele vazou um áudio de uma conversa dela com uma amiga em outubro de 2020. O colunista Leo Dias teve acesso ao áudio vazado e nele, a atriz fala sobre a intenção de ficar com o irmão da amiga em questão, porém só quando ficasse solteira:
- Essa pessoa não respeita a medida protetiva e quer inverter um caso de agressão física, abuso psicológico, agressão verbal e sexo não consentido para isso. É sério? E sempre querendo me taxar como louca, clássico. - comentou Reis na rede social, se referindo ao áudio vazado.
A atriz também acusou o cantor de estar descumprindo a medida protetiva:
- Eu tenho uma medida protetiva contra essa pessoa e ela não pode fazer o que está fazendo comigo. Não pode falar de mim, não pode comentar publicações que eu esteja marcada, o que essa pessoa tem feito, não pode ligar para pessoas ao meu redor para tentar falar comigo, o que essa pessoa tem feito. Eu já tenho tudo gravado, tenho provas.
Ela continuou:
- Se ele continuar fazendo isso e quebrar todas as minhas medidas protetivas, é cadeia. Não tem outra coisa, ele vai ser preso. Ele está tentando me difamar a todo custo, o que é óbvio que uma pessoa sem argumentos vai tentar fazer.
Duda ainda agradeceu suas advogadas, Izabella Borges e Gizelly Bicalho, e avisou que elas já estão tomando as medidas necessárias em relação ao assunto. Ela também agradeceu Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel que também acusou o cantor de tê-la agredido:
- Eu vim agradecer e desejar os meus parabéns por você ter sido tão forte Swellen, e de você ter contato tudo o que aconteceu. Eu tenho certeza que você não contou nem a metade do que aconteceu, porque a gente sabe como ele é. Ele invés de se preocupar com isso, ele tá querendo me passar como mulher que traiu. Eu não traí ninguém, e mesmo se tivesse traído, não justifica o que ele está fazendo.
Abaixo, relembre a trajetória do relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis e entenda a polêmica que cerca o término do casal:
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Karoline Lima e Léo Pereira aproveitam noite a dois no Catar após vitória do Flamengo
-
Roberto Carlos bate Cadillac após veículo perder o freio durante gravação de clipe em Gra...
-
Lore Improta e Léo Santana se emocionam com apresentação de dança da filha Liz: Orgulho
-
Debby Ryan e Josh Dun, do Twenty One Pilots, celebram o nascimento da primeira filha
-
Empresário diz que Peter Greene parecia bem dias antes de ser encontrado morto
-
Após Lorena Maria revelar traição na gravidez, MC Daniel perde 300 mil seguidores
-
Larissa Manoela comenta sobre cenas quentes de Traição Entre Amigas: Me enxerguei sensual
-
Ana Paula Justus antecipa o Natal com celebração luxuosa em casa: Um dos dias mais aguardados para mim do ano
-
Ana Castela atualiza estado de saúde após diagnóstico de conjuntivite


















