X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/01/2021 às 15:52 | Atualizada em 18/01/2021 às 15:52

Duda Reis faz desabafo e acusa Nego do Borel de desrespeitar medidas protetivas: - Ele vai ser preso

Atriz falou mais uma vez sobre o caso em seu Instagram

Da Redação

Divulgação

Após conversar com o Fantástico sobre seu relacionamento conturbado com Nego do Borel, Duda Reis voltou a falar do caso em suas redes sociais. Na última sexta-feira, dia 15, a Justiça concedeu o pedido de medida protetiva da atriz, e o músico não poderá mais citar ou ter qualquer tipo de contato com a ex-namorada. Porém, Duda alega que o cantor está descumprindo as medidas.

Em seu Instagram Stories, Duda conta, sem citar o nome de Nego, que ele vazou um áudio de uma conversa dela com uma amiga em outubro de 2020. O colunista Leo Dias teve acesso ao áudio vazado e nele, a atriz fala sobre a intenção de ficar com o irmão da amiga em questão, porém só quando ficasse solteira:

- Essa pessoa não respeita a medida protetiva e quer inverter um caso de agressão física, abuso psicológico, agressão verbal e sexo não consentido para isso. É sério? E sempre querendo me taxar como louca, clássico. - comentou Reis na rede social, se referindo ao áudio vazado.

A atriz também acusou o cantor de estar descumprindo a medida protetiva:

- Eu tenho uma medida protetiva contra essa pessoa e ela não pode fazer o que está fazendo comigo. Não pode falar de mim, não pode comentar publicações que eu esteja marcada, o que essa pessoa tem feito, não pode ligar para pessoas ao meu redor para tentar falar comigo, o que essa pessoa tem feito. Eu já tenho tudo gravado, tenho provas.

Ela continuou:

- Se ele continuar fazendo isso e quebrar todas as minhas medidas protetivas, é cadeia. Não tem outra coisa, ele vai ser preso. Ele está tentando me difamar a todo custo, o que é óbvio que uma pessoa sem argumentos vai tentar fazer.

Duda ainda agradeceu suas advogadas, Izabella Borges e Gizelly Bicalho, e avisou que elas já estão tomando as medidas necessárias em relação ao assunto. Ela também agradeceu Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel que também acusou o cantor de tê-la agredido:

- Eu vim agradecer e desejar os meus parabéns por você ter sido tão forte Swellen, e de você ter contato tudo o que aconteceu. Eu tenho certeza que você não contou nem a metade do que aconteceu, porque a gente sabe como ele é. Ele invés de se preocupar com isso, ele tá querendo me passar como mulher que traiu. Eu não traí ninguém, e mesmo se tivesse traído, não justifica o que ele está fazendo.

Abaixo, relembre a trajetória do relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis e entenda a polêmica que cerca o término do casal:


E Duda está mesmo noiva de Nego do Borel! Em entrevista à revista Glamour, a atriz confirmou que o músico fez realmente o pedido de casamento e os dois já planejam oficializar a união, mas com calma: Estamos noivos, o pedido já foi feito e já foi aceito, são planos para o futuro que estão sendo pensados com calma por conta da profissão de ambos. Sempre quis construir (família). Eu venho de uma família muito unida pelo amor e quero levar isso de herança para meu relacionamento, constituindo minha família!. Sobre a relação familiar, aliás, ela citou a briga que teve com os pais por conta do relacionamento. Em abril, ela anunciou que havia reatado com o funkeiro e viu sua família dizer publicamente que não concordava com o casal. Pai e mãe foram bloqueados das redes sociais e fizeram comentários para lá de polêmicos sobre o cantor. Ela, por sua vez, garante que tudo já foi acertado: Toda família tem conflitos, públicos ou privados, todos passamos por altos e baixos com quem amamos. O amor sempre prevalece.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.