X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/01/2021 às 08:37 | Atualizada em 18/01/2021 às 09:05

Tiago Leifert anuncia que participantes do BBB21 serão divulgados na terça e Bruna Marquezine desabafa após mistério da atração; veja

O reality show nem começou e já está dando o que falar na internet

Da Redação

Divulgação

Os enigmas sobre o BBB21 não param! O apresentador do reality show, Tiago Leifert, anunciou no último domingo, dia 17,  que os participantes da vigésima primeira edição do programa serão divulgados na terça-feira, 19 de janeiro, durante a programação da TV Globo. Tiago Leifert apareceu falando sobre o tema em um vídeo divulgado pela emissora.

Invasão

Também no domingo, dia 17,  um vídeo divulgado no canal do Youtube Eddy Drone repercutiu nas redes sociais ao mostrar o que seria a sede do BBB21. O YouTuber Eddy Drone afirmou que sobrevoou a casa mais vigiada do Brasil, localizada nos Estúdios Globo, poucas semanas antes da estreia e disse:

- Eu já adianto que estou fazendo o meu melhor. Não sei se essa região, por ser muito afastada, tem algum bloqueio para celular ou alguma coisa assim. Meu sinal está horrível, não vou conseguir descer muito mais do que isso. Espero que vocês matem a curiosidade e vejam os bastidores, com os corredores aqui do lado.

A seguir, confira o vídeo completo:


Enigmas demais

Como você viu no ESTRELANDO, Boninho, diretor do reality, também divulgou no Instagram uma foto enigmática sobre o programa, apenas com letras e números. A imagem gerou muitos comentários, inclusive da atriz Bruna Marquezine, que mostrou indignação por tanto mistério. 

Ah pronto! Virou Escape60 agora.

A atriz comparou o reality show com um jogo no qual os participantes tem 60 minutos para decifrar o enigma de uma sala. 

O BBB21 estreia na segunda-feira, dia 25 de janeiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.